Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #11
Ver esses vídeos está quase me transformando num Idolfag Icon_lol
Responder
 #12
Ainda não vi nada relacionado de Idolm@ster, porém após boas experiências com WUG e LL Icon_mrgreen Motivos não faltam para assistir.
Responder
 #13
(22/09/2014, 18:12)Blanky Escreveu: Ainda não vi nada relacionado de Idolm@ster, porém após boas experiências com WUG e LL Icon_mrgreen Motivos não faltam para assistir.

Assistiu os 2 animes ruins de idol e não assistiu o melhor Icon_rolleyes
Responder
 #14
(23/09/2014, 03:07)Oiacz Escreveu: Assistiu os 2 animes ruins de idol e não assistiu o melhor  Icon_rolleyes

concordo plenamente... +1  Coolface  Kyuubey
se bem que até AKB é melhor que WUG...
Responder
 #15
(23/09/2014, 03:07)Oiacz Escreveu: Assistiu os 2 animes ruins de idol e não assistiu o melhor  Icon_rolleyes

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Não conhecia até então. Sneaky

(23/09/2014, 06:28)martec Escreveu: concordo plenamente... +1  Coolface  Kyuubey
se bem que até AKB é melhor que WUG...

Mas AKB é legal Kyuubey WUG também Kyuubey
Responder
 #16
AKB é legal também... e até Aikatsu! é melhor que LL! e WUG.

LL! tem personagens legais e que se destacam mais que as de iM@S, mas as ruins conseguem ofuscar pra cacete as boas, tornando o anime ruim com uma comédia pastelão difícil de engolir.

WUG é simplesmente WUG... não necessita de comentários.
Responder
 #17
Única coisa em comum que eles tem é ter idols, então ainda não entendi onde que viraram rivais ai? Parece aquele pessoal que não consegue falar de shounen das vidas sem fazer A x B nos comentários ("Porque eu gosto de A e logicamente ele é melhor que B" Icon_rolleyes )

(23/09/2014, 06:40)Blanky Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Não conhecia até então. Sneaky


Mas AKB é legal Kyuubey WUG também Kyuubey

Idolmaster vale muito a pena, apesar que prefiro a primeira parte. Não gosto da Haruka e quando ela ganha foco lá na reta final... fica difícil de engolir (acho que por isso que não sou tão fã assim de Idolmaster).

Recomendaria também Lovedol que chama atenção já no cast de seiyuus. Caso que ele é mais antigo, então acho que terá que se contentar com os AVI da vida (ao menos nunca achei em uma qualidade realmente elevada Sorrisão )
Responder
 #18
(23/09/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: AKB é legal também... e até Aikatsu! é melhor que LL! e WUG.

LL! tem personagens legais e que se destacam mais que as de iM@S, mas as ruins conseguem ofuscar pra cacete as boas, tornando o anime ruim com uma comédia pastelão difícil de engolir.

WUG é simplesmente WUG... não necessita de comentários.

Não gosto muito de ficar comparando anime X com Y, cada um tem sua história e foco principal. Um pode ser bom o outro nem tanto, e mesmo assim prefiro evitar comparações. O que me prende em animes idols é principalmente uma história ao menos interessante e as músicas apresentadas... Todos os que assisti até então eu gostei (AKB, WUG, LL, aikatsu) e dificilmente acharei um que não vou gostar.

(23/09/2014, 13:36)llNoNickll Escreveu: Única coisa em comum que eles tem é ter idols, então ainda não entendi onde que viraram rivais ai? Parece aquele pessoal que não consegue falar de shounen das vidas sem fazer A x B nos comentários ("Porque eu gosto de A e logicamente ele é melhor que B" Icon_rolleyes )


Idolmaster vale muito a pena, apesar que prefiro a primeira parte. Não gosto da Haruka e quando ela ganha foco lá na reta final... fica difícil de engolir (acho que por isso que não sou tão fã assim de Idolmaster).

Recomendaria também Lovedol que chama atenção já no cast de seiyuus. Caso que ele é mais antigo, então acho que terá que se contentar com os AVI da vida (ao menos nunca achei em uma qualidade realmente elevada Sorrisão )

Agradeço as recomendações  Icon_mrgreen 
Achando, até em mp4 dá para assistir de boa  Icon_lol
Responder
 #19
(23/09/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: AKB é legal também... e até Aikatsu! é melhor que LL! e WUG.

LL! tem personagens legais e que se destacam mais que as de iM@S, mas as ruins conseguem ofuscar pra cacete as boas, tornando o anime ruim com uma comédia pastelão difícil de engolir.

WUG é simplesmente WUG... não necessita de comentários.

Não deveria discordar do seu ponto de vista, porém LL! tem personagens melhores que iM@S, especialmente em se tratando de carisma (e sim odiar uma personagem também é carisma, até porque às vezes fica muito engraçado ver uma persoangem mais chatinha se dando mal).

(23/09/2014, 13:36)llNoNickll Escreveu: Única coisa em comum que eles tem é ter idols, então ainda não entendi onde que viraram rivais ai? Parece aquele pessoal que não consegue falar de shounen das vidas sem fazer A x B nos comentários ("Porque eu gosto de A e logicamente ele é melhor que B" Icon_rolleyes )


Idolmaster vale muito a pena, apesar que prefiro a primeira parte. Não gosto da Haruka e quando ela ganha foco lá na reta final... fica difícil de engolir (acho que por isso que não sou tão fã assim de Idolmaster).

Recomendaria também Lovedol que chama atenção já no cast de seiyuus. Caso que ele é mais antigo, então acho que terá que se contentar com os AVI da vida (ao menos nunca achei em uma qualidade realmente elevada Sorrisão )

Discordo com relação à iM@S, prefiro a segunda parte por ter desenvolvimento de personagens, considero a primeira parte muito vazia, até por dar um episódio inteiro (e até mais) para personagens sem carisma algum (e que mesmo no final continuaram sem carisma algum).
Responder
 #20
Descobri que todo anime de idol obedece o principio da Complementariedade Bohr  Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes