Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguém vai compar Mario Kart 8 e Smash Bros e jogar online?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 04/04/2014, 20:33.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Segunda feira compro meu wii u e to no aguardo desses dois jogos e jogar online.
Mas alguém tem o console? Pretende adiquiror?

A cidade lá em baixo é mais bem feita que as torcidas dos jogos de futebol hue.
[Imagem: ibynghr3XcBxlF.gif]
Responder
 #2
Uma boa mistura de Rainbow Road 64 e GC essa pista.

Baby Peach e Rosalina são os maiores motivos de uma provável compra do Wii U em junho. Jogar online não sei.
Responder
 #3
Sinceramente, Mario Kart 8 acho muito difícil dele bater o Sonic All Stars Racing Transformed. 

Quanto a Smash Bros (e Mario Party que ainda não sei nada de um para o Wii U) é sempre bem vindo, mas não me vejo comprando o Wii U, já que só Smash Bros e Mario Party me interessam. 
Responder
 #4
(11/04/2014, 22:24)Hugoo Escreveu: Sinceramente, Mario Kart 8 acho muito difícil dele bater o Sonic All Stars Racing Transformed. 

Quanto a Smash Bros (e Mario Party que ainda não sei nada de um para o Wii U) é sempre bem vindo, mas não me vejo comprando o Wii U, já que só Smash Bros e Mario Party me interessam. 

Joguei por uns 3 meses seguidos o Transformed. Ele tem uma curva de aprendizado bem difícil, é um jogo de corrida arcade bem desafiador. Acho que só comecei a ganhar corrida e fazer tempos no Expert com uns dois meses. O que sentia mais falta é dos DLCs, que só lançaram mais de um ano depois. Mas já parei de jogar ele há tempos...

E duvido muito que Mario Kart 8 tenha mais que a metade da dificuldade do Transformed.
Responder
 #5
(11/04/2014, 22:33)NyanDere Escreveu: Joguei por uns 3 meses seguidos o Transformed. Ele tem uma curva de aprendizado bem difícil, é um jogo de corrida arcade bem desafiador. Acho que só comecei a ganhar corrida e fazer tempos no Expert com uns dois meses. O que sentia mais falta é dos DLCs, que só lançaram mais de um ano depois. Mas já parei de jogar ele há tempos...

E duvido muito que Mario Kart 8 tenha mais que a metade da dificuldade do Transformed.

Pois é e além disso Mario Kart sempre foi um jogo quebrado, o Crash Team Racer também era, mas não ao nível de Mario Kart. 

No Transformed pode ter até uma coisa broken ou outra, mas são coisas que dá pra contornar.

Quanto a dificuldade eu acho difícil ter a metade mesmo, acredito que fique uns 38% da dificuldade do Transformed, embora a porcentagem seja apenas uma tese minha. 
Responder
 #6
Mas @Hugoo, você fala broken em que sentido?
Responder
 #7
Mario kart 8 naõ sei mas eu vou sim comprar o Smash Bros para 3DS. Alguém sabe se dará para jogar contra pessoas no Wii U?
Responder
 #8
(12/04/2014, 13:52)torabisu Escreveu: Mario kart 8 naõ sei mas eu vou sim comprar o Smash Bros para 3DS. Alguém sabe se dará para jogar contra pessoas no Wii U?

Online e offline
Responder
 #9
(11/04/2014, 22:47)NyanDere Escreveu: Mas @Hugoo, você fala broken em que sentido?

Drifts, cortes de caminho escrotos, abuso de glitches, personagem "X" ser superior ao resto dos personagens do jogo e etc.
Responder
 #10
Pretendo pegar Mario Kart 8 quando tiver um Wii U.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes