Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguém vai compar Mario Kart 8 e Smash Bros e jogar online?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 04/04/2014, 20:33.
Páginas (2): « Anterior 1 2
11 respostas neste tópico
 #11
(12/04/2014, 18:10)Hugoo Escreveu: Drifts, cortes de caminho escrotos, abuso de glitches, personagem "X" ser superior ao resto dos personagens do jogo e etc.

Bom, aí você resumiu todo o MKWii. Não que seja ruim.
Responder
 #12
(11/04/2014, 22:24)Hugoo Escreveu: Sinceramente, Mario Kart 8 acho muito difícil dele bater o Sonic All Stars Racing Transformed. 

Quanto a Smash Bros (e Mario Party que ainda não sei nada de um para o Wii U) é sempre bem vindo, mas não me vejo comprando o Wii U, já que só Smash Bros e Mario Party me interessam. 
"Xenoblade" 2 é fantástico também, Mario 3D world também, Donkey Kong Coutnry Returns, Pikmin 3...
Enfim tem muito game bom, e para ser anunciado também, to no hype por Fire Emblem vs Shin megami tensei que nao mostraram nada ainda.

(12/04/2014, 13:52)torabisu Escreveu: Mario kart 8 naõ sei mas eu vou sim comprar o Smash Bros para 3DS. Alguém sabe se dará para jogar contra pessoas no Wii U?
Não dará pelos cenários serem diferentes, os cenários do ds são diferentes do wii U...
Mas talvez tenha algum cenário que possa sim, saiu um smash direct e falram que terá algo compartilhado das duas versões mas ainda não anunciaram nada, só falaram por sima nesse smash direct onde anunciaram o greininja como personagem novo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes