Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #851
(17/02/2015, 00:10)xKaiaK Escreveu: Nem tão de hoje...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ueE1abV.jpg]

Ó, é do meu tempo XD
Responder
 #852
(16/02/2015, 23:25)BinSlashBash Escreveu: Já eu, se fosse possível, gostaria de interagir com o mínimo de pessoas, sou o perfeito exemplo de pessoa anti-social

Eu ate queria interagir mas eu não sei como fas

Sem falar que meus amigos são anti sociais tb
Ficar em casa dá menos trabalho, sair so as vezes pra enganar
Responder
 #853
Se vocês quiserem mesmo encontrar amigos do fórum na vida real, tentem separar as pessoas por Estado/Cidade, pra ver quem está mais perto, e marcar um encontro dentro um shopping ou outro lugar bem movimentado (pra inibir a ação de possíveis estupradores,sequestradores,assassinos). Mas já vou falando pra se encontrar com o tio Cachorro tem que ter o rim em perfeito estado não é todo mundo que vai ter disposição ou coragem pra sair assim, eu mesmo acho que não participaria de uma parada dessas, mas pra quem está desesperado, arrisca aí ou fique sozinho em casa.
Responder
 #854
(17/02/2015, 06:58)jasque Escreveu: Eu ate queria interagir mas eu não sei como fas

Sem falar que meus amigos são anti sociais tb
Ficar em casa dá menos trabalho,  sair so as vezes pra enganar

Sim, mas o curioso é que eu sou extremamente comunicativo, tanto que já procuraram duas vezes para ser professor universitário, mas tem um porém, eu sou assim com pessoas que eu já conheço, desconhecidos não Pacman
Responder
 #855
(17/02/2015, 08:19)Homem Cachorro Escreveu: Se vocês quiserem mesmo encontrar amigos do fórum na vida real, tentem separar as pessoas por Estado/Cidade, pra ver quem está mais perto, e marcar um encontro dentro um shopping ou outro lugar bem movimentado (pra inibir a ação de possíveis estupradores,sequestradores,assassinos). Mas já vou falando pra se encontrar com o tio Cachorro tem que ter o rim em perfeito estado não é todo mundo que vai ter disposição ou coragem pra sair assim, eu mesmo acho que não participaria de uma parada dessas, mas pra quem está desesperado, arrisca aí ou fique sozinho em casa.
Eu não encontrei nem o Kamikakushi que faz a mesma faculdade que eu imagina ir até um shopping. Imagina ir até um shopping em outro estado.  Icon_lol

Ta, eu zouo mas a melhor amiga que eu tenho eu conheci num outro forum a uns 10 anos atrás. Mas ela morava pertinho também.
Responder
 #856
(17/02/2015, 08:19)Homem Cachorro Escreveu: Se vocês quiserem mesmo encontrar amigos do fórum na vida real, tentem separar as pessoas por Estado/Cidade, pra ver quem está mais perto, e marcar um encontro dentro um shopping ou outro lugar bem movimentado (pra inibir a ação de possíveis estupradores,sequestradores,assassinos). Mas já vou falando pra se encontrar com o tio Cachorro tem que ter o rim em perfeito estado não é todo mundo que vai ter disposição ou coragem pra sair assim, eu mesmo acho que não participaria de uma parada dessas, mas pra quem está desesperado, arrisca aí ou fique sozinho em casa.

As vezes eu saio com o @Hajimee em algum shopping claase alta
Responder
 #857
(17/02/2015, 10:30)jasque Escreveu: As vezes eu saio com o @Hajimee em algum shopping claase alta


shopping classe alta  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #858
É, ontem eu li um doujin que me deu uma vontade de ser solteiro....
Responder
 #859
(17/02/2015, 10:30)jasque Escreveu: As vezes eu saio com o @Hajimee em algum shopping claase alta

Comigo era só no shopping de cidade satélite né! Vi uma preferência ai  Icon_lol Icon_lol

Sério, eu me sinto estranho toda vez que vejo alguém falar no meu tempo aqui no fórum (A não ser o Thanos), mas provavelmente eu devo falar também.
Responder
 #860
(17/02/2015, 10:40)Lucas Medeiros Escreveu: Comigo era só no shopping de cidade satélite né! Vi uma preferência ai  Icon_lol Icon_lol

Sério, eu me sinto estranho toda vez que vejo alguém falar no meu tempo aqui no fórum (A não ser o Thanos), mas provavelmente eu devo falar também.
Eu tenho um problema com essa expressão quando nenhum complemento, tipo "no meu tempo de colégio/forum/etc". Que idade seria "meu tempo"? Que idade eu tenho que ter pra se referir como algo como "do meu tempo". É tão inespecífico hahahaha
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes