Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #831
(13/02/2015, 18:00)Metroid Escreveu: A direita ou a esquerda? HAHA!

Dereita Booty
Responder
 #832
(13/02/2015, 18:13)nando3d Escreveu: martec libera likes se for para Tamayura~hitotose  Icon_e_biggrin

Link youtube: http://youtu.be/7s9ikCfR_Ag?html5=1

E com razão.
Responder
 #833
[Imagem: 1N188Si.jpg]

Coolface
Responder
 #834
Carência de amigos otaku pode ser definida de uma formula bem simples:

-Eu viajaria até o interior do Goias (ou do Estado vizinho) p visitar alguém que nem é possível interesse amoroso? Se a resposta for sim, cara... you need a live!
Responder
 #835
(16/02/2015, 20:35)Lucas Medeiros Escreveu: Carência de amigos otaku pode ser definida de uma formula bem simples:

-Eu viajaria até o interior do Goias (ou do Estado vizinho) p visitar alguém que nem é possível interesse amoroso? Se a resposta for sim, cara... you need a live!
Eu não viajaria nem pra encontrar alguém com interesse amoroso, puta trampo  Icon_lol
Responder
 #836
(16/02/2015, 21:34)manami kamii Escreveu: Eu não viajaria nem pra encontrar alguém com interesse amoroso, puta trampo  Icon_lol

Já fui do norte ao sul p encontrar gente do fórum, mas quase sempre com segundas intenções. É sempre legal dar uma cara aos nicks.
Responder
 #837
(16/02/2015, 21:34)manami kamii Escreveu: Eu não viajaria nem pra encontrar alguém com interesse amoroso, puta trampo  Icon_lol
Ainda é mais válido viajar sem interesse amoroso, porque se tu tiver e a outra pessoa não, iria ser maior merda. HAHA! 
E se você tem certeza que os dois tem interesse amoroso seria pior ainda, você viajaria, ficava com a pessoa que tu tanto gostou e depois tu fica na merda ao se despedir, sabendo que tu não pode ver a pessoa tão cedo.

Agora quando viaja sem, pelo menos pra dar uma zoada e se divertir com o povo ou a pessoa em questão pelo menos você se diverte bastante e volta feliz, viajar pra dar uma zoada com o povo vale a pena sim. 
Responder
 #838
(16/02/2015, 22:47)Hugoo Escreveu: Ainda é mais válido viajar sem interesse amoroso, porque se tu tiver e a outra pessoa não, iria ser maior merda. HAHA! 
E se você tem certeza que os dois tem interesse amoroso seria pior ainda, você viajaria, ficava com a pessoa que tu tanto gostou e depois tu fica na merda ao se despedir, sabendo que tu não pode ver a pessoa tão cedo.

Agora quando viaja sem, pelo menos pra dar uma zoada e se divertir com o povo ou a pessoa em questão pelo menos você se diverte bastante e volta feliz, viajar pra dar uma zoada com o povo vale a pena sim. 
Exaaaatamente você acaba pondo uma expectativa que vai rolar e ai não rola, ou rola e é uma bosta, ai você decepciona, pensa que não devia ter saído de casa, ou devia ter saído para o bar mais perto ao invés de um no outro estado, essas coisas.
Já pra sair com amigos, apesar da preguiça tem muito mais chance de ser sucesso. Mesmo se tudo der errado é engraçado.
Responder
 #839
Acredito eu é que o povo acaba pensando que vai ser equivalente a algum hentai que ele assistiu por ai.... só que não Icon_neutral
Responder
 #840
Estou satisfeito com as minhas amizades virtuais... acredito que relacionamentos interpessoais com pessoas IRL não progridem de uma forma satisfatória, lógico, não dá pra ficar no PC o tempo inteiro, então cumpro as minhas obrigações sociais quando é preciso.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes