16/05/2014, 13:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Carencia de amigos otakus/gamers
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
|
874 respostas neste tópico
|
16/05/2014, 13:40 |
16/05/2014, 13:43 |
(16/05/2014, 13:40)jasque Escreveu: Acho mais fácil expandir os hobbiesIndependente de você expandir os hobbies e ter gente para conversar dos outros hobbies, você ainda vai querer alguém para conversar sobre o primeiro, não? No geral não é por isso que estamos aqui, pra conversar de um hobbie especifico?
16/05/2014, 13:56 |
(16/05/2014, 13:43)jasque Escreveu: Esses toscos com bandana às vezes tem mais sucesso que nós Eu acho mo legal quando a pessoa curte fazer muitas coisas também. (16/05/2014, 13:43)jasque Escreveu: Esses toscos com bandana às vezes tem mais sucesso que nós O que é "sucesso"? Conquistar alguém cujas expectativas são baixas o suficientes para se atrair por alguém assim? Para mim isso não é sucesso, só uma tentativa de acabar com a carência e conseguir um relacionamento fadado à ruína. (Talvez o fato de eu ter tido tão poucos relacionamentos até hoje tenha a ver com o fato de pensar de tal maneira, julgar como um relacionamento seria, sem nem mesmo tentar. Mas aí é papo pra outra hora.) Bem, esse é o meu caso. Se as pessoas que agem dessa maneira gostam desse tipo de atitude e procuram por um parceiro assim, ótimo para eles. Juntem-se e vivam felizes, cada um tem seu direito de gostar do que quer. Afinal, quem sou eu para dizer qual é o jeito certo ou errado de agir?
Tem que lembrar que pras pessoas anime é Dragon Ball, Naruto e Pokémon
Se tu mostrar Uchuu Kyoudai ou Sakamichi no Apollon pra alguém quero ver se não vai gostar (16/05/2014, 13:59)xKaiaK Escreveu: O que é "sucesso"? Bom aí é um problema mais geral, eu acho Essa geração toda tá estranha
16/05/2014, 14:24 |
(16/05/2014, 14:02)jasque Escreveu: Bom aí é um problema mais geral, eu acho De fato. Quando a cultura se torna tão grande que a essência começa a se distorcer, isso acaba ocorrendo mesmo. Pessoas que agiriam de maneira "ridícula" seriam assim em qualquer cena, mas como vieram a conhecer e se identificaram com a "cultura japonesa" (animes/j-rock não definem uma cultura inteira), usam isso como pano de fundo para suas ações. Pegando um gancho no exemplo que dei ao defender o League of Legends, um cara que é capaz de ignorar um encontro o faria jogando qualquer jogo do momento, não necessariamente porque é LoL. Na mesma linha, um cara que se diz "otaku" e na verdade não é nada mais do que um tosco, o seria se gostasse de qualquer outra coisa. Se a moda "nerd" do momento fossem animações, sei lá, alemãs, ele continuaria sendo uma parte vergonhosa da base de fãs
16/05/2014, 14:38 |
(16/05/2014, 14:24)xKaiaK Escreveu: De fato. Quando a cultura se torna tão grande que a essência começa a se distorcer, isso acaba ocorrendo mesmo. Pessoas que agiriam de maneira "ridícula" seriam assim em qualquer cena, mas como vieram a conhecer e se identificaram com a "cultura japonesa" (animes/j-rock não definem uma cultura inteira), usam isso como pano de fundo para suas ações. Eu vejo um pouco como vítimas até certo ponto Temos acesso a tanta informação acaba sem saber pra onde ir Antigamente tínhamos subculturas com hábitos, gostos e modos de vestir parecidos Hoje acaba que os grupos são mais heterogêneos, mas a mudança foi tão veloz que ainda tem retardatários Esses otakus querem se afirmar a moda antiga mas não tá colando Aí chega uma hora que eles desistem, já que nem os fãs os aturam mais
16/05/2014, 15:32 |
Aqui na minha escola tem um grupo "zoeiro" que assiste Naruto e Bleach, acho que tem alguns que leem mangá pois já ouvi algumas vezes um "aí, hoje sai Bleach" na quarta feira.
Tenho um amigo que provavelmente começou a assistir/ler mangá por causa de mim (msó lê comprado na banca), mas ele não conhece muita coisa. E um outro que já assistiu algumas coisas e de vez em quando recomendo algumas coisas pra ele. Acostumei a comentar coisas engraçadas/estranhas referente a animes/mangás pra um outro amigo meu, ele não tem interesse de assistir mas ele acha bastante engraçado. Mas só gente assim mesmo, ninguém que esteja no meu "power level" (), então nem dá pra conversar sobre anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes