16/05/2014, 13:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Carencia de amigos otakus/gamers
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
|
874 respostas neste tópico
|
16/05/2014, 13:40 |
16/05/2014, 13:43 |
(16/05/2014, 13:40)jasque Escreveu: Acho mais fácil expandir os hobbiesIndependente de você expandir os hobbies e ter gente para conversar dos outros hobbies, você ainda vai querer alguém para conversar sobre o primeiro, não? No geral não é por isso que estamos aqui, pra conversar de um hobbie especifico?
16/05/2014, 13:56 |
(16/05/2014, 13:43)jasque Escreveu: Esses toscos com bandana às vezes tem mais sucesso que nós Eu acho mo legal quando a pessoa curte fazer muitas coisas também. (16/05/2014, 13:43)jasque Escreveu: Esses toscos com bandana às vezes tem mais sucesso que nós O que é "sucesso"? Conquistar alguém cujas expectativas são baixas o suficientes para se atrair por alguém assim? Para mim isso não é sucesso, só uma tentativa de acabar com a carência e conseguir um relacionamento fadado à ruína. (Talvez o fato de eu ter tido tão poucos relacionamentos até hoje tenha a ver com o fato de pensar de tal maneira, julgar como um relacionamento seria, sem nem mesmo tentar. Mas aí é papo pra outra hora.) Bem, esse é o meu caso. Se as pessoas que agem dessa maneira gostam desse tipo de atitude e procuram por um parceiro assim, ótimo para eles. Juntem-se e vivam felizes, cada um tem seu direito de gostar do que quer. Afinal, quem sou eu para dizer qual é o jeito certo ou errado de agir?
Tem que lembrar que pras pessoas anime é Dragon Ball, Naruto e Pokémon
Se tu mostrar Uchuu Kyoudai ou Sakamichi no Apollon pra alguém quero ver se não vai gostar (16/05/2014, 13:59)xKaiaK Escreveu: O que é "sucesso"? Bom aí é um problema mais geral, eu acho Essa geração toda tá estranha
16/05/2014, 14:24 |
(16/05/2014, 14:02)jasque Escreveu: Bom aí é um problema mais geral, eu acho De fato. Quando a cultura se torna tão grande que a essência começa a se distorcer, isso acaba ocorrendo mesmo. Pessoas que agiriam de maneira "ridícula" seriam assim em qualquer cena, mas como vieram a conhecer e se identificaram com a "cultura japonesa" (animes/j-rock não definem uma cultura inteira), usam isso como pano de fundo para suas ações. Pegando um gancho no exemplo que dei ao defender o League of Legends, um cara que é capaz de ignorar um encontro o faria jogando qualquer jogo do momento, não necessariamente porque é LoL. Na mesma linha, um cara que se diz "otaku" e na verdade não é nada mais do que um tosco, o seria se gostasse de qualquer outra coisa. Se a moda "nerd" do momento fossem animações, sei lá, alemãs, ele continuaria sendo uma parte vergonhosa da base de fãs ![]()
16/05/2014, 14:38 |
(16/05/2014, 14:24)xKaiaK Escreveu: De fato. Quando a cultura se torna tão grande que a essência começa a se distorcer, isso acaba ocorrendo mesmo. Pessoas que agiriam de maneira "ridícula" seriam assim em qualquer cena, mas como vieram a conhecer e se identificaram com a "cultura japonesa" (animes/j-rock não definem uma cultura inteira), usam isso como pano de fundo para suas ações. Eu vejo um pouco como vítimas até certo ponto Temos acesso a tanta informação acaba sem saber pra onde ir Antigamente tínhamos subculturas com hábitos, gostos e modos de vestir parecidos Hoje acaba que os grupos são mais heterogêneos, mas a mudança foi tão veloz que ainda tem retardatários Esses otakus querem se afirmar a moda antiga mas não tá colando Aí chega uma hora que eles desistem, já que nem os fãs os aturam mais
16/05/2014, 15:32 |
Aqui na minha escola tem um grupo "zoeiro" que assiste Naruto e Bleach, acho que tem alguns que leem mangá pois já ouvi algumas vezes um "aí, hoje sai Bleach" na quarta feira.
Tenho um amigo que provavelmente começou a assistir/ler mangá por causa de mim (msó lê comprado na banca), mas ele não conhece muita coisa. E um outro que já assistiu algumas coisas e de vez em quando recomendo algumas coisas pra ele. Acostumei a comentar coisas engraçadas/estranhas referente a animes/mangás pra um outro amigo meu, ele não tem interesse de assistir mas ele acha bastante engraçado. Mas só gente assim mesmo, ninguém que esteja no meu "power level" ( ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes