Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #51
(30/03/2014, 16:40)nogoro Escreveu: Tu já decidiu se vai trancar a faculdade pra limpar isso, como sugeri? Icon_lol

Nem trancando eu consigo terminar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A cada mangá que eu termino eu adiciono uns dois no plan to read Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #52
(30/03/2014, 18:01)Hajimee Escreveu: Nem trancando eu consigo terminar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A cada mangá que eu termino eu adiciono uns dois no plan to read Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você está apaixonado pela terra do sol nascente. 

Cuidado para ela não te friendzonear
Ser friendzoneado por um país é algo sem precedentes

Não que eu saiba como é, apenas divagando
Responder
 #53
(30/03/2014, 18:40)jasque Escreveu: Você está apaixonado pela terra do sol nascente. 

Cuidado para ela não te friendzonear
Ser friendzoneado por um país é algo sem precedentes

Não que eu saiba como é, apenas divagando
Se ser friendzonado por uma mulher é ruim, imagine por um país inteiro.
Responder
 #54
(30/03/2014, 18:40)jasque Escreveu: Você está apaixonado pela terra do sol nascente. 

Cuidado para ela não te friendzonear
Ser friendzoneado por um país é algo sem precedentes

Não que eu saiba como é, apenas divagando

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #55
Vou ter que refazer minha lista de PtW, isso porque os on-hold também estão no PtW...
Responder
 #56
No momento estou querendo ver/finalizar Bokurano, Beck, e também Uchuu Kyouday, embora a quantidade de episódios desse último não me anime muito a assistir.
Responder
 #57
(30/03/2014, 19:25)Pierrot Escreveu: No momento estou querendo ver/finalizar Bokurano, Beck, e também Uchuu Kyouday, embora a quantidade de episódios desse último não me anime muito a assistir.

Eu sei, infelizmente Uchuu Kyoudai teve poucos episódios mesmo. Bem menos do que merecia.
Responder
 #58
(30/03/2014, 19:45)nogoro Escreveu: Eu sei, infelizmente Uchuu Kyoudai teve poucos episódios mesmo. Bem menos do que merecia.

Talvez eu pense da mesma forma depois de assistir. Icon_lol
Responder
 #59
Meu Gigantesco Plan To Watch :
Mawaru
Aria
e Utena
LoGH
Meu maior Ainda plan to Read

Parte 3 para frente de  Jojo

Vns para jogar
Kara no Shoujo
Symphonic Rain
Sharin no Kuni
Grisaria

Muv-luv
Umineko
Angel Beats!
White Album 2
Ever 17
Cross Channel
E @Astral_Honey não existe Anime de Tsukihime, Umineko e LB! então se te recomendarem estão doido
Responder
 #60
(30/03/2014, 20:50)chriss Escreveu: E @Astral_Honey não existe Anime de Tsukihime, Umineko e LB! então se te recomendarem  estão doido

Acho que o @martec discorda de você Coolface
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes