A luta começou e o clima de tensão está elevado as alturas, tende somente a subir.
O que mais me deixa curioso é: o que acontece quando Wally é preso no corner? Volg fez essa façanha e se ferrou...
(15/03/2012, 22:35)jasque Escreveu: Até o autor chegou a admitir isso em uma entrevista ^^
Depois de um tempo, não tinha mais o que mostrar na história, mas ela foi se alongando.
Ele quis terminar a história já pelo volume 6 ou 7, mas os editores mandaram continuar por causa do sucesso, por isso aquela enrolação depois da Mutsumi aparecer e revelar que ela era a garota da promessa, e isso foi pior, com o tempo forçaram que era a Naru a garota, o que eu achei desnecessário. Estava bem mais legal daquele jeito, com a Mustumi sendo a garoto, mas o Keitaru ficando é com quem ele gostava de verdade.
Depois quando a Kanako apareceu, a mudança deve ter sido pelo mesmo motivo, pedido dos editores e para agradar leitor, senão ela competiria com a Shinobu.
Puta que pariu, Asuka é muito gente boa, agora eu percebo que quando o povo diz que a Eba é uma vadia não é exagero.
Tem que ser muito burro para trocar Asuka por Eba.
(16/03/2012, 07:29)Panino Manino Escreveu: Ele quis terminar a história já pelo volume 6 ou 7, mas os editores mandaram continuar por causa do sucesso, por isso aquela enrolação depois da Mutsumi aparecer e revelar que ela era a garota da promessa, e isso foi pior, com o tempo forçaram que era a Naru a garota, o que eu achei desnecessário. Estava bem mais legal daquele jeito, com a Mustumi sendo a garoto, mas o Keitaru ficando é com quem ele gostava de verdade.
Depois quando a Kanako apareceu, a mudança deve ter sido pelo mesmo motivo, pedido dos editores e para agradar leitor, senão ela competiria com a Shinobu.
Pior que parece que muito fã reclamou da Kanako depois, se bem me lembro...
Nisekoi 18, as coisas estão perdendo o foco, to sentindo cheiro de merda!
(16/03/2012, 12:20)leokun Escreveu: Kimi no Iru Machi - Capítulo 115
Puta que pariu, Asuka é muito gente boa, agora eu percebo que quando o povo diz que a Eba é uma vadia não é exagero.
Tem que ser muito burro para trocar Asuka por Eba.
A Eba? Uma vadia? Me fala quem disse isso para eu matar agora mesmo.()
Bem, eu não desgosto da Eba, acho ela muito bonita e legal, mas é que a Asuka é a personagem feminina mais foda do mangá, meu ódio vai para o Haruto que, de fato, é um idiota.