Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

It's Not My Fault That I'm Not Popular


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #1
Positivo 
[Imagem: mv_watashiga_comic1.jpg?w=584]

"Não é minha culpa que eu não sou popular!"
Início da publicação: 2011
Volumes:
01 - Janeiro 2012

[Imagem: z5pRy.jpg]
O volume 1, com os já famosos dizeres "o mangá que se tornou sensação em uma versão estrangeira do 2ch!".



Autoria de Nico Tanigawa.
[Imagem: tumblr_lyr9t3KkQl1qc667vo1_500.jpg]

Roteiros: Nico Tanigawa
Desenhos: ninguém liga, nem a Niko porque nem se deu ao trabalho de citar no nome da desenhista na nossa entrevista. Icon_lol


Propaganda da Square Enix com a Tomoko no trem com um personagem de "Daily Lives of High School Boys":

[Imagem: popular_ad.jpg]


=============xxxxxxxxxx============

Novos capítulo!
15 de Março, capítulo 15!


SENSACIONAL! Icon_lol
Esse capítulo foi absolutamente surpreendente, a começar pela primeira página quando a Tomoko é surpreendida pela Kii-chan e quase é pega vendo putaria no pc. Icon_lol
Depois, uma visita na biblioteca e um reencontro inesperada.
Como sempre a Tomoko quase desmaiando tentando falar com alguém e lá vai ela contando mentira, e como esperado elas tem perna curta.
Sério, eu não sei como ela aguenta. Ela no banheiro zoneando o papel higiênico daria para fazer um quadro. Depois, fico até ressentido de não saber o nome da desenhista, os desenhos que ela fez da Tomoko vendo o mundo desmoronar sem poder fazer nada são perfeitos! Deve ter sido o capítulo que eu mais ri, chegou uma hora que eu mal conseguia ler de tanto que ria. Icon_lol

Sensacional, e a situação ainda me deu muito o que pensar, eu tive uma epifania com a situação.
O Trucy sabe. Meu querido, agora eu não sei mais o que faço sobre aquela situação que te contei, dá até vontade de ir no banheiro e zonear o papel higiênico também. Icon_e_sad
Responder
 #2
[Imagem: 20shmg.jpg]
Responder
 #3
Excelente capítulo, ri e dessa vez eu falei "bem feito". Vai, a Tomoko mereceu, é igual eu tinha falado antes, esse negócio de querer ser o que não é só dá merda.

Parece que tá rolando um plot agora, vamos ver no que vai dar.
Responder
 #4
Não conhecia esse mangá, vou dar uma conferida. Parece ser interessante.
Responder
 #5
Eu confesso que estava meio cabreira por causa do hype que vocês tão fazendo nesse mangá.
Daí finalmente comecei a ler hoje no meio do ócio, e me loga essa página.

Spoiler:  
[Imagem: its-not-my-fault-that-im-not-popular-2583961.jpg]

Com um fucking poster yaoi de Tiger&Bunny.

Essa mulher (a autora) sabe o que tá fazendo.
Responder
 #6
Como o nome me descreveu irei ler. Icon_lolIcon_razzIcon_rolleyesIcon_neutralIcon_e_sadIcon_cry


Edit: Capitulo 3, acabei de perceber que sou muito popular comparada a essa coitada. Icon_rolleyes
Responder
 #7
E nada do meu mangá chegar.
Responder
 #8
Meu Dorohedoro chegou, sofra.
Responder
 #9
(20/03/2012, 01:04)Night Escreveu: Meu Dorohedoro chegou, sofra.

Não mais!

[Imagem: zjctxf.jpg]


Me surpreendeu.
É mais fino do que eu esperava, e a capa é solta.
Ele também usa papel reciclado, cinza, mas nada semelhante ao que eu já vi nos mangás daqui. Os daqui são lisos, ele usa um papel áspero.
E a maior diferença sem dívida é a qualidade da impressão, graças também ao papel, e a tinta, não tem nem como comparar.
Um mangá nacional, da JBC e da Panini mesmo quando saem certo é como comprar a tela de um celular. Um é LCD TFT, nHD no máximo. É legível, é agradável, e só. Este é como um painel Super OLED Plus Xis Mega Clear All Collors in PB em resolução Retina Display Mágica.
É até difícil de entender como podem imprimir um preto tão preto e sem borrar nada.

[Imagem: 34xqfyf.jpg]
[Imagem: 1h2gox.jpg]

Gostei também da capa, plástica, ela tem textura.
E nas costas da para ver bem sutil uns corações em micro relevo.

Único contra, eu tinha esquecido que ele é em japonês. Icon_neutral
Responder
 #10
Pelo menos fica para a coleção, já é uma vitória.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes