"Não é minha culpa que eu não sou popular!"
Início da publicação: 2011
Volumes:
01 - Janeiro 2012
O volume 1, com os já famosos dizeres "o mangá que se tornou sensação em uma versão estrangeira do 2ch!".
Autoria de Nico Tanigawa.
Roteiros: Nico Tanigawa
Desenhos: ninguém liga, nem a Niko porque nem se deu ao trabalho de citar no nome da desenhista na nossa entrevista.
Propaganda da Square Enix com a Tomoko no trem com um personagem de "Daily Lives of High School Boys":
=============xxxxxxxxxx============
Novos capítulo!
15 de Março, capítulo 15!
SENSACIONAL!
Esse capítulo foi absolutamente surpreendente, a começar pela primeira página quando a Tomoko é surpreendida pela Kii-chan e quase é pega vendo putaria no pc.
Depois, uma visita na biblioteca e um reencontro inesperada.
Como sempre a Tomoko quase desmaiando tentando falar com alguém e lá vai ela contando mentira, e como esperado elas tem perna curta.
Sério, eu não sei como ela aguenta. Ela no banheiro zoneando o papel higiênico daria para fazer um quadro. Depois, fico até ressentido de não saber o nome da desenhista, os desenhos que ela fez da Tomoko vendo o mundo desmoronar sem poder fazer nada são perfeitos! Deve ter sido o capítulo que eu mais ri, chegou uma hora que eu mal conseguia ler de tanto que ria.
Sensacional, e a situação ainda me deu muito o que pensar, eu tive uma epifania com a situação.
O Trucy sabe. Meu querido, agora eu não sei mais o que faço sobre aquela situação que te contei, dá até vontade de ir no banheiro e zonear o papel higiênico também.