Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
12/10/2013, 21:29 |
Sentei aqui no PC e fui olhar a pasta de mangás para apagar antigos e liberar espaço.
Vi uma pasta de Genshiken e lembrei que estava lendo a algum tempo o Nidaime, tinha parado no 86. "Por que não", pensei, peguei os outros capítulos, até o 92 e estou lendo. Mais ladainha com o Hato, nova Comifes, mesmas historinhas com a Angela até que ela surpreende. Agarra outros dois que estão de olho no Madarame e diz abertamente "nós amamos você". Na verdade, isso foi depois dela dizer, "os otakus não gostam disso, não sempre acontece nos jogos, a rota harém? Então vamos todos fazer sexo". E esse foi o momento que eu parei a leitura, entrei aqui e escrevi isso e agora se me permitem vou garimpar um hentai disso. A-G-O-R-A. Me desejem sorte. E aceito recomendações.
12/10/2013, 23:31 |
Sakamoto Desu Ga?
Vocês nunca serão tão legais quanto esse cara.
12/10/2013, 23:32 |
12/10/2013, 23:47 |
Initial D
Acho que eu preciso esperar lançarem os 40 capítulos que falta traduzirem, pra ver se ao menos tenho a chance de ler mais de cinco falas. Não aguento mais isso, última vez que tive que ler tal mangá foi em 2011... Btw, duvido que o Takumi deixe o pirralho passar ele.
13/10/2013, 00:33 |
13/10/2013, 00:35 |
13/10/2013, 01:55 |
Kaichou wa Maid-sama acabou da melhor maneira possível. Mostraram 10 anos a frente, mostraram a situação de vários personagens....Único problema é que era meu shoujo preferido e acabou Agora o posto vai fiar pra Aoharaido mesmo....
Kubera 60 Eita por## , Ghandarva vai botar pra destruir agora!!! Tomara que mate todo mundo!!
Terminei Flame of Recca e né.... Fiquei decepcionado com o que eu fui atrás: as lutas.infelizmente o Anzai manteve a coerencia por todo o manga: meros adolescentes usando armas mágicas. A segunda metade foi até melhorzinha que a primeira, mas não tem nada digno de nota.
Cada madougo é mais chato que o outro. Só o fuujin e o raijin que ainda se salvam Por outro lado, os personagens foram melhores do que eu esperava para um battle shonen. Kurei, Mikagami, Fuuko e Kagerou são meus preferidos de longe |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes