Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
 #3.391
 #3.392
Capítulo 77 de HQ! foi ótimo, muito bom mesmo. E a arte então, sério, podem até não gostar do mangá, mas impossível acharem a arte do autor ruim, simplesmente linda.
 #3.393
Até que enfim o jogo entre Seirin e Rakuzan vai começar, não aguentava mais essa espera. Mas aposto que isso vai se prolongar muito por causa do jogos que vai decidir o terceiro colocado.
 #3.394
Estou lendo Kimi ni Todoke - Mais um título que eu tinha engavetado -, e como posso dizer... O saldo é muito positivo, fazia tempo que eu não lia um mangá Shoujo de romance colegial assim bem agradável, um tanto escapista diga-se de passagem, mas para o tipo de história que está sendo contada e da maneira como é desenvolvida, é completamente aceitável. Os personagens são bem cativantes, principalmente a Sawako, esse é um daqueles mangás que você lê com um sorrisinho no rosto (Mashiro Quote) Icon_e_wink

Acompanho esse título pela editora Panini, como gostei do mangá, tenho planos de assistir à adaptação animada Peace
 #3.395
 #3.396
 #3.397
Praticamente só o Einar falou, acho que foi esse o problema Icon_lol.
 #3.398
Medaka Box 192.5 Good Loser Kumagawa  Final.

Capitulo extra que veio no ultimo volume do manga.

Essa cena foi foda kkk kumagawa torcendo mt LOL kkkkkkkkkk
[Imagem: img000003.png]
[Imagem: img000004.png]

Pagina digna no Kumakawa, Esse poder de parafusos dele sempre é sinistro de se ver.
[Imagem: img000026.png]

[Imagem: img000042.png]
Ótimo capitulo ! kumagawa merecia ganhar 1 manga so dele, foda d+ o maldito. O buque de parafusos foi totalmente a cara dele xD
 #3.399
Alguém aqui lê Sangokushi? Um dos melhores mangas que estou lendo atualmente. ^^
 #3.400
Oi gente. Eu acabei de me cadastrar nesse Forum.

Eu gosto muito de animes, assisto a muito tempo, e agora tô querendo começar a ler mangas.

Eu sei que tem disponível na internet , praticamente , todos os manga traduzidos. Mas eu queria ler e colecionar os mangas impresso mesmo, será que vale a pena ?

Eu pesquisei alguns sites que vendem mangás, e custa em média R$10,90, e o frete custa mais R$ 5,00. Achei um pouco caro.
(Eu até pensei em começar a trabalhar pra comprar mangas, rs   Tenho 16 anos.)

Eu queria saber a opinião de vocês, se vale a pena comprar mangas e colecionar ou é muito melhor ler na internet ?

E também algumas sugestões de mangas.

Obrigado.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes