Ep 3
Outro ótimo episódio, deu até saudades de voltar a jogas MMO's, era divertido entrar em dungeons e o boss chefe aparecia e era uma correria para matar.
Magnifico !!! ate me deu vontade de voltar a jogar WoW pqp @_@ me lembrei invadindo o Templo negro para matar o illidan... e a citadela congelada do Lich king.. boms tempos esses de raidar com os amigos !!
fiquei meio com pena da Akatsuki sacanagem ela tar de fora dessa festa...
Bom episodio, focado na Akatsuki ... eu gosto dela + serio estava querendo ver a continuação da raid... foi maior decepção não ter tido nada nesse episodio =/
e parece que no próximo tb não vai ter... o jeito é cutrir o servic dela e da princesa experimentando roupas
Um bom episódio, estou gostando do jeito que estão desenvolvimento a Akatsuki, a visão que a princesa tem dos aventureiros é legal tbm e o final com o PK foi realmente legal, próximo promete alguma ação.
O início é mto animador dessa nova temporada, mas a parti do 3 veio caindo, tá faltando acontecer algo importante pra história andar mais rápido ou avançar melhor. E esse inimigo parece q será a válvula de escape para isso.