Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #161
Anime TOP, sem dúvidas.

Podem falar o que quiserem do estúdio: Eu assisto animes da Bones por serem da Bones Wub

A animação quase sempre impecável.


E sobre Dandy, que delícia de personagens, muitos episódios excepcionais, direção de mestre, animação variável, mas em geral TOP.

Space Dandy
Roteiro: 10,0
Animação: 9,0
Trilha Musical: 9,0
Diversão: 9,0

nota: 9,25
Responder
 #162
Ep.07, 08, 09, 10, 11, 12 e 13 final

Tirando o atraso dessa obra magnífica.

Ep.07

Rock 'n roll, baby. Outro episódio musical magnífico. Apesar da banda ter ficado brigando o tempo todo, a música final foi muito foda. Eu ri do QT e do Meow terem ensaiado durante esse tempo todo sozinhos Icon_lol
Música foda, assim como a letra.



Ep.08

Um episódio daqueles dorgados que fala sobre vida e morte, além de ter o cast mais esquisito de personagens da série. Conseguiu ser tão marcante quanto o episódio da biblioteca e o episódio do mundo das plantas.
E o que dizer de toda a trilha sonora melódica. Eu fiquei dopado com esse episódio.



Ep.09

Eu achei esse episódio meio irritante. Tudo bem que era disco e isso era legal, mas eu odiei aquele dançarino maldito Icon_lol
Só eu achei as músicas parecendo de game dos 16 bits?



Ep.10

Ah, pqp. Eu shippava esse casal desde o começo e quando temos um episódio que atendeu as minhas expectativas, ele acaba de um jeito triste, como é de praxe em Space Dandy.



Ep.11

O amor transcende dimensões. Bem filosófico esse episódio com a ex-namorada 4D do Dandy que o tinha trocado por um cara 2D. Catherine apesar de tudo, era legal.

Ep.12

Dandy foi julgado por um assassinato. Gostei do estilo tribunal do episódio. Dandy não se defendeu porque dormiu o julgamento inteiro. E o julgamento se resolveu com base no Twitter. Icon_lol

Ep.13

Pela primeira vez um episódio continua outro e nesse caso foi logo depois do 12. Dandy possuía uma partícula que podia viajar entre os universos. Isso explicou praticamente todos os episódios até aqui e deu a entender porque as vezes parecia que ele tinha morrido em algum episódio. E o narrador da história era "Deus", se podemos dizer assim. Oferecendo a Dandy o seu lugar, ele reclama de não poder ir mais no Boobies Icon_lol Genial.
E então tem o BigBang e a história reseta para o primeiro episódio. Pode isso?
Boa sacada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Space Dandy é histórico e entra pro hall de animes fodásticos. Um fato interessante é que por conta dos universos paralelos, quando eu estiver estressado com a vida, vou ver os episódios dorgados pra me sentir melhor.

Nota 10, porque não tem como dar mais.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes