Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #141
(22/09/2014, 14:06)chriss Escreveu: Achei que tu já tinha visto  Icon_lol

Eu estou atrasado

Se bem que vai ser difícil ter episódio melhor, vou ver sem pressa
Responder
 #142
Já que decidiram ressuscitar o 8º epi, vou postar aqui a minha cena preferida dele:


Sério que vocês não gostaram os epis da Rock band e do Night Fever? Pra mim os epis musicais são sempre os melhores, incluindo o de Baberly Hills. Spacey Soul>>>>todas as outras eds.
Responder
 #143
(22/09/2014, 15:01)Bruno Jordani Escreveu: Já que decidiram ressuscitar o 8º epi, vou postar aqui a minha cena preferida dele:
Link youtube: http://youtu.be/cQpEnN6bxxw

Sério que vocês não gostaram os epis da Rock band e do Night Fever? Pra mim os epis musicais são sempre os melhores, incluindo o de Baberly Hills. Spacey Soul>>>>todas as outras eds.

E de Embalos de Sábado a noite foi o que menos gostei Icon_lol
Responder
 #144
(22/09/2014, 15:01)Bruno Jordani Escreveu: Já que decidiram ressuscitar o 8º epi, vou postar aqui a minha cena preferida dele:
Link youtube: http://youtu.be/cQpEnN6bxxw

Sério que vocês não gostaram os epis da Rock band e do Night Fever? Pra mim os epis musicais são sempre os melhores, incluindo o de Baberly Hills. Spacey Soul>>>>todas as outras eds.


O da Rock Band foi um dos meus favoritos, se não tiver sido meu favorito. Agora o da Disco lá eu não curti tanto não, haha
Responder
 #145
(22/09/2014, 15:01)Bruno Jordani Escreveu: Já que decidiram ressuscitar o 8º epi, vou postar aqui a minha cena preferida dele:
Link youtube: http://youtu.be/cQpEnN6bxxw

Sério que vocês não gostaram os epis da Rock band e do Night Fever? Pra mim os epis musicais são sempre os melhores, incluindo o de Baberly Hills. Spacey Soul>>>>todas as outras eds.

Eu quase chorei na parte que dá close no olho, não sei porque xD

Tem o ep do disco também ne? lol ainda tenho que ver esse

(22/09/2014, 16:38)Hajimee Escreveu: O da Rock Band foi um dos meus favoritos, se não tiver sido meu favorito. Agora o da Disco lá eu não curti tanto não, haha

Mas vai dizer que não é mongol Icon_lol
Se for ep retardado eu prefiro muito mais o primeiro da S2.

Os eps que eu mais gosto são os dorgados ou com lógica mais complexa(como aquele da biblioteca)
E alguns dos mais sentimentais...
Responder
 #146
(22/09/2014, 18:15)jasque Escreveu: Eu quase chorei na parte que dá close no olho, não sei porque xD

Tem o ep do disco também ne? lol ainda tenho que ver esse


Mas vai dizer que não é mongol  Icon_lol
Se for ep retardado eu prefiro muito mais o primeiro da S2.

Os eps que eu mais gosto são os dorgados ou com lógica mais complexa(como aquele da biblioteca)
E alguns dos mais sentimentais...


Ah, é daora vai!  Icon_lol Icon_lol

"lógica mais complexa" mas é muito pseudocult mesmo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #147
13 -  Frenético e ótimo, pra variar. A animação normalmente já é sensacional, mas caralho, acho que capricharam ainda mais nesse episódio.  Dandy como um todo foi sensacional, ótimo. As duas temporadas, inclusive, embora a segunda seja um pouco melhor que a primeira, imo. Anyway, amei o anime, Dandy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deus .  Dou 9,5 /10, mas arredondo pra 10/10. 
Responder
 #148
Epi 1-2

Estou na 1st season, mas vou aproveitar o espaço.

Dandy, o personagem em si ainda não me cativou, mas prevejo um potencial imenso nos próximos episódios. Exatamente assim eu me sentia 10 anos atrás com vários animes (inclusive de outros gêneros).

Estou satisfeito, pois é o segundo anime do ano (Break Blade) que me trás essa nostalgia.

Sobre o anime em si
É como se o anime tivesse o brilho de um anime mais antigo. Aquela época de ouro dos animes (papo de velho sem fundamento, eu sei Icon_rolleyes ). Mas com todos os recursos de animação dos atuais.

É esperar pra ver. Vejo potencial Icon_e_biggrin
Responder
 #149
(28/09/2014, 14:26)mirukage Escreveu: Epi 1-2

Estou na 1st season, mas vou aproveitar o espaço.

Dandy, o personagem em si ainda não me cativou, mas prevejo um potencial imenso nos próximos episódios. Exatamente assim eu me sentia 10 anos atrás com vários animes (inclusive de outros gêneros).

Estou satisfeito, pois é o segundo anime do ano (Break Blade) que me trás essa nostalgia.

Sobre o anime em si
É como se o anime tivesse o brilho de um anime mais antigo. Aquela época de ouro dos animes (papo de velho sem fundamento, eu sei Icon_rolleyes ). Mas com todos os recursos de animação dos atuais.

É esperar pra ver. Vejo potencial Icon_e_biggrin
Espere e vai ver como melhora.
Responder
 #150
Ep 9

O final foi do nível do episódio da corrida, muito bom  Icon_e_biggrin

Btw o Jravolta tem a voz do Spike Spiegel lol


(28/09/2014, 14:26)mirukage Escreveu: Epi 1-2

Estou na 1st season, mas vou aproveitar o espaço.

Dandy, o personagem em si ainda não me cativou, mas prevejo um potencial imenso nos próximos episódios. Exatamente assim eu me sentia 10 anos atrás com vários animes (inclusive de outros gêneros).

Estou satisfeito, pois é o segundo anime do ano (Break Blade) que me trás essa nostalgia.

Sobre o anime em si
É como se o anime tivesse o brilho de um anime mais antigo. Aquela época de ouro dos animes (papo de velho sem fundamento, eu sei Icon_rolleyes ). Mas com todos os recursos de animação dos atuais.

É esperar pra ver. Vejo potencial Icon_e_biggrin

Se prepara que essa temporada vai aos limites do autoral
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes