bem foi um ep para comprovar que Kyouya mudou bastante desde inicio do anime...
anyway a obra como todo é mediano e final mediano, foi tudo mediano... é uma pena...
se bem que não ter apelado em bullying ou algo do tipo foi ponto positivo...
O inicio foi bem perturbador com a Erica fazendo aquelas maluquices mas a reta final foi bem interessante. Porém os dramas foram mto rasos em alguns episodios fora aquelas mentiras cabeludas dela.
Os primeiros dois episódios fizeram com que esta série fosse a minha preferida da temporada... ai vieram o ep 3, 4... e o que era diversão, virou obrigação, a série se tornou MUITO chata!! Os ep 11 e 12 resgataram um pouco da graça dos primeiro. O que tinha tudo para ser uma anime diferente, acabou sendo só mais do mesmo, e até conseguiu ser mais chato do que a maioria do gênero.
Eu acabo de ver o anime em dois dias e adorei, nenhum drama muito sério mas foi super divertido, gostei também da erika não ter nenhuma rival séria porque ela realmente era tão boazinha que não merecia isso hahahaha
Ah, o anime melhorou bastante. Até que o final foi bem bonitinho. Dei 6/10. Tava detestando numa parte aí, BUT até que terminou mais ou menos (mais pra mais, acho).