Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #221
(22/08/2014, 21:00)Oiacz Escreveu: Passei aqui pra ler a decepção do povo.
Estou rindo, eternamente rindo.
Melhor tópico do Suko!!

10/10 galera HAHA!

Agora que você aparece. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #222
No fim o bem sempre vence...
Responder
 #223
(22/08/2014, 21:17)Raffael Escreveu: Agora que você aparece. Icon_lolIcon_lol

Só agora que o tópico me invocou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #224
(22/08/2014, 21:23)Oiacz Escreveu: Só agora que o tópico me invocou Icon_lolIcon_lol

Agora que você pode postar seus comentários cheio de ódio e zuar quem tava gostando do anime. Icon_lol
Responder
 #225
Agora um comentário de verdade. Não entendo o hype por isso desde o 1º episódio.
Plot previsível demais e personagens fracos. O Shibazaki carrega a obra nas costas.
Cenas de emice da Lisa são skipáveis. O "diálogo" (Se é que há um) é manjado as fuck.

Spoiler:  
Fui lendo os comentários e vi o pessoal criticando quem comparou Terror com Coppelion, dizendo que não há sentido da comparação. É simples, ambos são sobre míseros adolescentes fazendo coisas que adolescentes não fazem. Só que o caso de Terror é pior, pois Coppelion ao menos tinha a desculpa de ser "sci-fi, fantasia, poderzinho, completamente irreal." Lembro que a principal crítica a Coppelion na época era por ser sobre "adolescentes com uniforme de escola." E até hoje me pergunto porque ninguém usou essa crítica para Terror. É a força da conveniência, né?

Terror se propôs a ter um certo nível de realismo, mas colocou adolescentes pra invadir usinas de plutônio, que deveriam ter um certo nível de segurança estupidamente enorme. O anime já está errado desde a 1º cena. Se ao menos fosse um grupo terrorista de verdade, seria muito mais aceitável e o anime seria ao menos bom, mas são adolescentes com a desculpa de serem "gênios por causa de uma clinica." A aparição da Lisa só fez piorar, já que ela só presta pra ser o "ponto fraco," como alguém disse aí.

E tudo piorou mais ainda quando chegou a Cruela Devil. O FBI se metendo onde não deve, ok. Mas agora a polícia sabe que só estão ali de zoeira, pra participar da brincadeira. Quero ver qual desculpa o anime dará para a Cruela continuar ali, brincando com eles. Se a polícia permitir que ela continue tendo acesso ao caso, o anime vai ter selado qualquer possibilidade de ser bom ao matar a Lisa. No mínimo a Cruela deveria ser deportada, pois foi pega em flagrante.

Eu ainda me pergunto como alguém achou isso bom.
Tem diversas outras coisas a serem comentadas, mas é tanta porcaria que nem me lembro mais...
Responder
 #226
ep.6-7
Medo de elogiar qualquer coisa desse anime e ser apedrejado Icon_lolIcon_lolIcon_lol De qualquer forma continua da mesma maneira, uma inversão de papéis. Icon_rolleyes
Responder
 #227
Ué?
Esse não era o melhor anime da temporada?  HAHA!
Responder
 #228
Melhor? Jamais, apenas ilusão de quem faggoteia nomes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #229
Aldnoah é mais um belo exemplo disso. Icon_lol
Responder
 #230
Chamar de melhor da temporada está virando maldição pros animes.. vamos pros piores assim não corre risco do melhor virar pizza rsrs
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes