Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gugure! Kokkuri-san


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:39.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: T5jsolN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gugure! Kokkuri-san
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 繰繰れ! コックリさん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Supernatural (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (21/03/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): GanGan Comics Joker
Escrito por: Midori Endou
Site oficial: http://www.gugukoku.com/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Produtora: Kadokawa Corporation
Diretor: Yoshimasa Hiraike (Amagami SS, Working!, Sketchbook ~full color's~)
Supervisor do script: -
Character Design: Miwa Oshima (Baka and Test series, C³, GJ Club)
Data de estréia: 05/10/2014
Emissora: TX, TVO, TVQ, TVA, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Welcome!! DISCO Kemo Kemo Ke (Welcome!!DISCOけもけもけ)" by Kokkuri-san (CV: Daisuke Ono). Narration by Inugami (CV: Takahiro Sakurai), Shigaraki (CV: Jouji Nakata)
Encerramento: "This Merry-Go-Round Song" by Atsushi Suemitsu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The original manga revolves around Kohina, a little girl who ends up summoning by a Kokkuri-san, a lower-ranking ghost in Japanese folklore. The Kokkuri-san she calls ends up being a white-haired handsome, young man. Although he had intended to merely haunt her at first, he becomes worried about her terrible eating habit of cup ramen for every meal, so he decides to haunt her in order to protect her.
Responder
 #2
Episódio 01


Uau. Que estréia mais divertida e amorzinho. Sério, amei, amei, amei. Coração

SÉRIO. NÃO CONSIGO SUPERAR. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI. 
Responder
 #3
Ep. 1

Gostei bastante da Kohina e do Kukkuri Icon_lol  sem contar que as interações entre ambos foi engraçadíssima, pretendo acompanhar!!
Responder
 #4
Episódio 1

Acompanharei com toda a certeza absoluta. A estreia de Kokkuri-san superou minhas expectativas e me deixou muito ansioso para o próximo episódio. Gostei muito mesmo dos personagens principais, principalmente o Kokkuri-san, que cara maneiro  Icon_e_biggrin

Outro ponto que achei muito bacana foi a narradora durante todo o episódio, deu todo um clima de livro infantil ilustrado, muito bom. Apesar de ser uma série de comédia já em sua origem, neste início já foram postas algumas pequenas camadas de drama o que me deixa ainda mais interessado para continuar a acompanhar a história, fora o fato de que também estou no aguardo para que os próximos personagens apareçam e sejam devidamente apresentados. Muito divertido, mais um daqueles Animes pra salvar as tardes de domingo.

Peace
Responder
 #5
Ep.01

Gente, que personagem essa Kohina. Caramba, a voz dela vicia. E esse olhar melancólico dela.
O anime é de comédia, mas sabe dosar algumas passagens meio dramáticas.
Gostei das interações dela com o Kokkuri-san.
Uma das melhores estreias da temporada.
Nota 9,0
Responder
 #6
Eu ri na parte que ela chama a policia kkkkkk muito bom, vou acompanhar.
Responder
 #7
Opa, temos aqui uma potencial comédia da temporada. E bem, Kokkuri mereceu ser espancado no final das contas por aquela última parte... Icon_lol
Responder
 #8
Spoiler:  
[Imagem: YaXdVhc.jpg]

2deep4me
Responder
 #9
Muita gente desistiu antes de começar por causa do design dos personagens, eu resolvi ver o mangá, e vi que tinha potencial, e o primeiro episódio confirmou isso,ao menos por hora.
Responder
 #10
Ep 1
Certeza que continuarei assistindo, Kohina Wub
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes