Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gugure! Kokkuri-san


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:39.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
Achei que fosse o Tomoe de Kamisama Hajimemashita quando vi a imagem promocional Icon_lol


Adorei, a Kohina é um amor.
Responder
 #12
EP 1

teve umas piadas bem legais
a parte de pesquisar no google e a policia levando o kokkuri foi demais
e o que é a mudança total de character design da kohina quando fica sem o kokkuri-san por perto? cara ficou muito bom
Responder
 #13
Episódio 02


TÃO, TÃO, TÃO, TÃÃÃO AMORZINHO! Kohina de noiva <3 Kohina sorrindo <3 Fiquei com ciúmes pelo Kokkuri-san. Esse Inugami intrometido ;_; MAS ELE É UMA MULHER LINDA, PUTA MERDA. VEM AQUI <3 Episódio muito amor. Estou totalmente apaixonada, aff. Melhor da temporada, sim ou sim? Coração
Responder
 #14
Ep. 2

Outro excelente episódio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol , Kouhina best girl formando seu hárem a todo vapor!!!
Parte dela sorrindo foi puro love.
Inougami começou bem disputando lugar com kokkuri...a conversa sobre gatos e o resto de acidente foi demais Icon_lol Icon_lol.
Ansioso pelo próximo episódio Icon_e_biggrin.
Responder
 #15
Grata surpresa e essa Kohina é impagável fazendo terrorismo psicológico com o Kokkuri.

Não gostei muito do personagem em si do Inougami, mas graças a ele(ela) teve mais algumas cenas interessantes.

Se manter o pique, será certamente a melhor comédia da temporada.
Responder
 #16
EP 2

Cada stalker um pior que o outro  Icon_e_surprised
tá muito engraçado ela e seu harem(?) muito doido Icon_lol
Responder
 #17
Ep 1~2

Que anime ótimo minha nossa, fazia tempo que eu ficava rindo a cada 4 frases. Sem dúvidas uma surpresa incrível.
Responder
 #18
Episódio 02:


[Imagem: JnF9X7H.jpg]

Ainda acho a ligação entre cada esquete bem fraquinha, mas fora isso a Kohina é hilária...

...

E ela sabe quebrar um bom clima a qualquer momento, ha...

[Imagem: s5DTr7I.jpg]
Responder
 #19
Ep 01 - 02

O anime é engraçadinho, e a Kohina é um doce, mas cai naquela questão de ser mais um anime que ao passar dos episodios fique cansativo pq será o dia dela entre estes fantasmas. Vou assistir até onde der.
Responder
 #20
EP. 3


HEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEH
Continua muito bom, a cena da Kohina repetindo a si mesma ser uma boneca no meio de um monte de Inugami foi muito boa Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes