Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #231
o episodio foi bonito, o anime melhora tanto quando as mazelas do miolo passaram, o anime anda até mais leve e divertido.
Responder
 #232
Qual será a doença dela? Confused3
Sabe... eu tou muito triste com isso, e tipo, eu tou prestes a chorar com esse anime
Spoiler: Spoiler :3  
Chorei quando ela tava no hospital, e saiu da cama... Ela não conseguia andar T^T Tadinha velho! Kaori, melhore, onegai <3
Responder
 #233
Uma coisa é certa, ela vai morrer Coolface
Responder
 #234
(27/02/2015, 16:25)Homem Cachorro Escreveu: Uma coisa é certa, ela vai morrer  Coolface

Não me diga isso, ou eu que vou
Responder
 #235
Bom, é só seguir a lógica, todos morrem um dia, então ela também vai morrer...
Responder
 #236
(27/02/2015, 16:28)Homem Cachorro Escreveu: Bom, é só seguir a lógica, todos morrem um dia, então ela também vai morrer...

Tá... ótimo se você quis dizer assim 'u'
Responder
 #237
homem cachorro curto e grosso  Icon_lol
Responder
 #238
EP19

cirurgia para prolongar um pouco apenas?
nossa que triste pqp...
esse autor tbm é foda hein... pq vai botar uma doença que nem com cirurgia tem cura? aff...
Responder
 #239
Ep. 19

Belo episódio, salientou na primeira parte a inversão do papel de suporte entre o Arima e a Kaori, e que essa não vai desistir. Na segunda foi muito bonita a apresentação do Takeshi e relação dos três pianistas. A Nagi é uma figura, não sabia para quem torcia.  Icon_lol

Os três funcionam muito bem juntos e a Emi bela como sempre.  Wub

[Imagem: pZo4lWB.png]
Responder
 #240
Ep 19

Essa Death Flag ta cada vez mais alta, o mistério de qual doença ela sofre ainda persiste mas foi legal o Takeshi dar adeus a uma visão q ele tinha e que agora é a vez dele seguir em frente.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes