Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
Ótimo episódio, terminou de forma positiva for a change

[Imagem: w5yDGm4.jpg]
Responder
melhor episódio até agora   Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

foi mto bom. nagi melhor personagem da temporada
Responder
Bom episodio,  a reação do irmão vendo o rival com a irmãzinha foi impagável Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

próximos episódios devem ser so choradeira.
Responder
ótimo episodio, depois q a baixinha entrou no elenco, o anime melhorou mto. Espero que não volte aos episodios anteriores que era uma decepção só.
Responder
Ep. 18

[Imagem: PNrKJxe.png]

Eu sei que mesmo se tiver um bad end vai ser bom, mas toda vez que o Arima fala da Kaori, é como falasse de uma memória trise e muito querida. Strange feeling...
Responder
EP18

aleluia...
o Kousei ta se saindo bem melhor do que eu imaginava...
pensei que teria que aguentar mimimi o tempo todo...
pelo jeito amadureceu um pouco... mas quero ver na hora H...

E a Nagi ajudou muito o Kousei a amadurecer... foi muito positivo a introdução dela no elenco...
Responder
(22/02/2015, 21:42)martec Escreveu: EP18

aleluia...
o Kousei ta se saindo bem melhor do que eu imaginava...
pensei que teria que aguentar mimimi o tempo todo...
pelo jeito amadureceu um pouco... mas quero ver na hora H...

E a Nagi ajudou muito o Kousei a amadurecer... foi muito positivo a introdução dela no elenco...

Ser posto na posição de professor ajuda muito qualquer um, é um novo ponto de vista de algo que tu estás acostumado. 
Responder
Ep.18

Episódio muito foda. Gostei de ver o Arima desafiando a Nagi a manter-se no mesmo nível. Inspirador.
Engraçado que apesar de eu já ter visto as raws do mangá até o final, o impacto não é o mesmo por conta da música. Ela consegue transbordar os sentimentos de quem está tocando.
Bom, o anime agora deve seguir o seu "arco" final. Na expectativa.
Responder
Responder
Aff e a doença da doida la ninguém sabe qual eh -.-
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes