Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
Responder
Responder
Bom episodio... + devia ser Shigatsu no mimimi o nome desse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom parece que o anime acaba no próximo episodio.. e eu achando que ia ate o 24...

O anime não ia terminar junto com o manga ?

Isso ainda vale ou vai ser final alternativo ?

alguem sabe ?
Responder
Responder
Me segurando para não ler os dois últimos capítulos do mangá...  Pinch

Ep. 21

Sabendo da personalidade do Arima, era óbvio que ele ia ficar nesse estado novamente. Eu realmente gosto muito da relação entre o Arima e a Kaori, nenhum dos dois teria chegado tão longe sem o outro.

A apresentação começou muito bem, a peça é bem acertada para a situação e o Arima começou a achar um significado para ele do que é ser um pianista e o porque de lutar por isso.

Ansioso pelo último episódio.

[Imagem: tumblr_nl6450G3Nm1snltj3o4_r1_500.gif]

“We all need someone to kiss us goodbye.”
Responder
Responder
(12/03/2015, 19:58)Kira Sama Escreveu: Bom episodio... + devia ser Shigatsu no mimimi o nome desse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom parece que o anime acaba no próximo episodio.. e eu achando que ia ate o 24...

O anime não ia terminar junto com o manga ?

Isso ainda vale ou vai ser final alternativo ?

alguem sabe ?

O mangá acabou em fevereiro...
Btw, qual foi o lance desses 10 mil tweets no site oficial?
Responder
Responder
e vamos para o último episodio, depois de vários altos e baixos parece q vai terminar por cima, assim esperamos.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes