10/01/2012, 21:05 |
Eu ri da censura troll que apareceu no final do episódio.
"HAPPY !!?"
Spoiler:
"HAPPY !!?"
(2011Q4) - Mirai Nikki
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 17/09/2011, 17:20.
|
269 respostas neste tópico
|
10/01/2012, 21:05 |
Eu ri da censura troll que apareceu no final do episódio.
Spoiler: "HAPPY !!?"
10/01/2012, 21:20 |
15/01/2012, 17:17 |
Anime doido de pedra, e um dos únicos que to acompanhado semanalmente, hehehe.
Filme B trash sem noção + Yandere Stalker + Yukiteru mongolóide = porque gosto de Mirai Nikki. Pena que o 13 foi muito random, até agora acho que o único bom mesmo foi o 3, quando o Yuki descobre as paradas na casa da Yuno. Achei uma boa cena. E bater palmas pra Minene é chover no molhado, mas :3 :3 :3
15/01/2012, 17:54 |
EP14
Spoiler:
16/01/2012, 20:23 |
Agora o trem desandou mesmo. Definitivamente, não dá pra saber o que se passa na mente dela.
Não entendi pra quê drogar e prender o Yukiteru se ele tava do lado dela (até gostando). Fiquei com dó dela do abandono no final. Mas vejamos pelo lado bom. Ela vai matar geral agora.
18/01/2012, 00:05 |
Apesar do anime nao estar seguindo fielmente o manga , ele esta muito bom ... pra mim ta sendo um dos melhores se nao o melhor da temporada
20/01/2012, 22:54 |
Não adianta, eu adoro esse anime. Guilty pleasure se aplica?
Vi hoje o 14, e putz, o começo com o yuki acorrentado, drogado e com aquele monte de foto de casamento deles na parede...a guria só de lingerie 'servindo comidinha' em um prédio abandonado, a Hinata amarrada ali no chão...uma musiquinha tétrica...não tem animação ruim que não me faça chocar com essas coisas doentias rolando! XD Geral reclama da voz da Yuno, e é tensa mesmo, mas acho que acaba deixando a guria mais perturbadora ainda. Além de ser stalker e psycho, é fanha???Satanás... Achei meio bizonho esse negócio de aprendizes de portador, mas whatever. O nome do dono do jogo é Deus Ex Machina, então ele que faça o que quiser. Agora vou me preparar psicologicamente pra mulher cabeçuda. @@ Só as decisões de roteiro bem dignas de filme ruim, se o moleque foi pelo duto de ventilação, porque não saíram os três por ali???Só porque o diário (recém criado de procedência duvidosa) disse? Akise, achei que era melhor que isso. Ao menos o Yuki mandou ela pro inferno, apesar de que ali um espancamento se fazia minimamente necessário.. Nossa, empolguei mesmo no post =x
23/01/2012, 10:55 |
EP15
Spoiler:
27/01/2012, 10:25 |
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, alegria!!!!!
Spoiler:
27/01/2012, 12:23 |
Esse episódio foi um dos que mais me diverti. Essas reviravoltas aleatórias são legais, tipo o Sétimo aparecer do nada. Gostei dele, principalmente da bronca no Yuki por ele ser tão bundão Tava torcendo por eles já, ao menos tiveram uma pequena vitória (já que a morte é inevitável).
A Yuno cada vez mais psicótica, e se o Yuki fosse minimamente esperto saberia usar isso a favor dele com mais eficiência (como o Raito e a Misa-Misa) E o melhor de tudo, diva poderosa e absoluta Minene-sama ao final \o/ Ela faz falta, poe ordem nesse galinheiro, Nona. Não curti muito a op e end novos...bem meia-boca, se era pra fazer assim nem precisava fazer, pricipalmente a abertura. O ending é mais bem feito, claramente spoiler, mesmo que eu os desconheça. |
« Anteriores | Seguintes »
|