Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #71
(24/06/2012, 21:08)Franken Stain Escreveu: Não pow... Depois de York Shin já vem em seguida Greed Island.

Eles vão pro leilão exatamente porque precisam juntar grana pra ir a Greed Island.

É verdade, valeu por lembrar.
Responder
 #72
(24/06/2012, 21:53)nando3d Escreveu: É verdade, valeu por lembrar.

Tranquilo. Icon_e_smile
Responder
 #73
Estou sem palavras...

Togashi é um gênio, simplesmente.

Sério, nunca tinha visto algo parecido. Eu dou crédito aos hiatos dele agora. Criar algo tão foda assim, PQP. Eu nem consigo imaginar isso no anime.

Spoiler:  
[Imagem: 1011io.jpg]

Se tiver, a censura vai ser forte.
Responder
 #74
Hunter x Hunter - Episódio 36

A luta foi boa, mas não toda a luta, pois não gosto daquele jeito do Hisoka, foi díficil ter que me segurar para não pular partes da luta.

Assistindo Hunter x Hunter me da vontade de ler novamente o mangá.
Responder
 #75
(04/07/2012, 07:51)leokun Escreveu: Hunter x Hunter - Episódio 36

A luta foi boa, mas não toda a luta, pois não gosto daquele jeito do Hisoka, foi díficil ter que me segurar para não pular partes da luta.

Assistindo Hunter x Hunter me da vontade de ler novamente o mangá.

Se você falasse que gosta eu te acharia, no mínimo, suspeito. Icon_lol
Responder
 #76
(04/07/2012, 14:31)Sydonay Escreveu: Se você falasse que gosta eu te acharia, no mínimo, suspeito. Icon_lol

Já vi vários personagens que gostam lutar, mas o Hisoka está em outro nível, chega a ser escroto.
Responder
 #77
Próximo episódio já começa Yorkshin.


[Imagem: Kura.png]
Responder
 #78
Caramba, eu adoro essa fase de Yorkshin.
Espero que comece no 39 mesmo e não tenha 1 episódio resumo como os cours anteriores.

Estou só assistindo pela tensão que Kurapica cria contra as aranhas e vice-versa. Esse esquema de conspiração e blefes que o autor criou é fantástico.
Responder
 #79
Hunter x Hunter - Episódio 37

Dane-se a censura, Hunter x Hunter continua sendo foda.

Minha ansiedade em ver a saga de Yorkshin está muito grande, ainda bem que o próximo episódio já estreia a saga. Mas também penso além, estou pensando na saga das Quimeras, velho, se for adaptada irei chorar, vai ser o anúncio do ano, seja lá de qual ano for.

Ótimo episódio, só para constar.
Responder
 #80
Ep.39

Adicionaram algumas cenas filler dos outros guarda-costas. Ficou muito bom, deu uma idéia geral de cada um.

O anime tá bem mais legal agora, com um clima mais dark.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes