Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #91
Ep 44

Hunter X Hunter próximo do que se espera.
A censura está menos selvagem desde o 42.
Degolamentos, mutilações e sangue (sim, sangue) começam a aparecer, mas com parcimônia. Já é um excelente sinal.
Quero ver até onde vamos chegar.Icon_twisted

(19/08/2012, 15:24)nando3d Escreveu: Ep.44

Que bom que não estão censurado. Está animado quadro a quadro do mangá e ainda ganhando alguns detalhes.

Eu lembro que na época que li o mangá, eu esperava mais daquelas Feras da máfia. Achei que eles ao menos iriam dar um certo trabalho pra Trupe Fantasma. Decepção. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m8zmku4D7U1qkihclo1_500.gif]

Sim, eu também. Foi a minha maior decepção contra esses 4 fajutos há 10 anos atrás. No
Responder
 #92
Quase me esqueci do quão lixo são os capangas da máfia.
Responder
 #93
Esse anime vai ter quantos episódios? Ouvi dizer que eram só 45, mas dá para ver que não é o caso.
Responder
 #94
(26/08/2012, 00:40)Pierrot Escreveu: Esse anime vai ter quantos episódios? Ouvi dizer que eram só 45, mas dá para ver que não é o caso.

Estava, teoricamente, planejado ter isso (o que dá quase 1 ano de exibição). Mas dado o sucesso, já falaram em chegar na saga das formigas e se o Togashi retomar o mangá, continuar.
Resumindo, vai virar shounen infinito.



Infelizmente, essa semana não tem episódio. Icon_cry
Responder
 #95
(26/08/2012, 00:48)nando3d Escreveu: Estava, teoricamente, planejado ter isso (o que dá quase 1 ano de exibição). Mas dado o sucesso, já falaram em chegar na saga das formigas e se o Togashi retomar o mangá, continuar.
Resumindo, vai virar shounen infinito.



Infelizmente, essa semana não tem episódio. Icon_cry

Acho impossível virar infinito com a instabilidade do mangá. E na verdade nem quero que vire um Naruto da vida, que tem mais episódios fillers do que oficiais. Deve ir até a ultima saga finalizada e depois terão OVAS para as demais sagas, como aconteceu no primeiro anime.

Pena mesmo não ter essa semana.

Off: Sempre achei que YuYu Hakusho teria um remake antes HxH Icon_e_sad.
Responder
 #96
Pierrot, também acho que o anime abordará a saga completa das Formigas, mas parará por aí.
Infelizmente não conte com OVAs porque, no caso de Hunter X Hunter 2011, eles não venderiam.

A vendagem dos episódios atuais beiram os 500 unidades por BD/DVD juntos. Não valem nem a produção.

O que tem sustentado o anime é a ótima audiência pra emissora.
Responder
 #97
Ep 45

Muito bom o episódio. Como todos centrados no Kurapica(mas odeio essa voz dele).

Trupe Fantasma bando de bucha. Mas o coruja é legal ^^.
Responder
 #98
Ep.45

As feras sombrias - vergonha alheia parte 2.

Foi apenas uma transição pra luta do Uvo contra o Kurapika.

E a censura continua não existindo Icon_e_biggrin

[Imagem: hunterxhunter45mkvsnaps.jpg]
Responder
 #99
Madhouse está sendo ousada. Muito bom.
Agora entendo a censura do início do anime, pois é no início da exibição que o Órgão da Censura limita a faixa etária e horário.
Espero que a Associação de pais e educadores não entrem com uma ação contra o anime (e que não estejam assistindo). Icon_lol
Responder
 #100
Ep.46

Evento pré Kurapika vs Uvo.
Após vários episódio, finalmente Gon e cia reapareceram. Talvez seja por isso que eles estejam bronzeados naquele Hunterpédia.

E a Madhouse agradando fujoshi de novo Icon_lol

[Imagem: hunterxhunter46mkvsnaps.jpg]
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes