Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês aprenderam várias palavras e frases japonesas vendo animes(legendados) ?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
Acho que os adjetivos foram um pouco mais fáceis de assimilar, principalmente os com -shii, tipo atarashii (novo), subarashii (maravilhoso), muzukashii (difícil, complicado) e tal.
Substantivos devo ter aprendido alguns.
Verbos os clássicos "pare!". Icon_lol
Responder
 #12
(13/03/2014, 17:09)Nishi Escreveu: Acho que os adjetivos foram um pouco mais fáceis de assimilar, principalmente os com -shii, tipo atarashii (novo), subarashii (maravilhoso), muzukashii (difícil, complicado) e tal.
Substantivos devo ter aprendido alguns.
Verbos os clássicos "pare!". Icon_lol

Agora que vc falou, eu só lembro desses que os personagens falam de formas engraçadas também

shiiiiii Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(13/03/2014, 16:51)Oiacz Escreveu: Você fugiu um pouco do sentido do tópico, não? Icon_e_confusedIcon_rolleyes
E tinha sentido?

(13/03/2014, 17:09)Nishi Escreveu: Acho que os adjetivos foram um pouco mais fáceis de assimilar, principalmente os com -shii, tipo atarashii (novo), subarashii (maravilhoso), muzukashii (difícil, complicado) e tal.
Substantivos devo ter aprendido alguns.
Verbos os clássicos "pare!". Icon_lol
Eu do "verbos", só que não sabia que eram verbos antes.
Responder
 #14
(13/03/2014, 17:13)Oiacz Escreveu: Agora que vc falou, eu só lembro desses que os personagens falam de formas engraçadas também

shiiiiii Icon_lolIcon_lol

Pois é. Icon_lol
Tem também aquelas palavras que toda hora falam, tipo "yakusoku" (promessa) e mamoru (proteger).


(13/03/2014, 18:57)chriss Escreveu: E tinha sentido?

Eu do "verbos", só que não sabia que eram verbos antes.

Verbos depois eu fui ver que é bem complicado, por causa das dezenas de conjugações que dá pra fazer.
É muita doideira, tipo, "見に行ってあげてしまった " é uma múltipla conjugação do verbo "見る" (ver). Nunca ia pensar que um troço desse era um verbo. Icon_lol
Responder
 #15
Dasketteeee
Ora!
Oi!
Yamete!
Nandee
Sabishii
Daisuki
Kora!
Wakarimasen
Shigoto
Wakata!
Tonikaku
Ore wa/Boku


Me lembro desses haha
Responder
 #16
Koshi Koshi Koshi
Yoshi yoshi yoshi
Demo demo demo
e
Kamone
Responder
 #17
(13/03/2014, 20:12)jasque Escreveu: Koshi Koshi Koshi
Yoshi yoshi yoshi
Demo demo demo
e
Kamone

Você não vai conseguir meu like porra! Icon_lol 

A menos que o Hajimee venha e dê piti.
Responder
 #18
Aprendi a falar algumas palavras como:
Entendido.
Vamos.
Sim, Não.
Tudo bem com você.
Responder
 #19
[Imagem: hrm1M.gif]
Responder
 #20
Só aprendi o kininarimasu Coolface

Se bem que conheci alguém que só aprendeu sacanagem (mas também o cara só via esse tipo de conteúdo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ).

Ah sim, lembrei de outra, "kawarunrun" Kyuubey
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes