Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #81
Surtou legal é pouco, acho que foi o maior desabafo que vi em animes até hoje. E haja fôlego e memória para a seyu engatar uma 3ª e sair explodindo por todo aquele tempo.

E agora parece que os poderes terão alguma utilidade com os "inimigos" aparecendo.
Responder
 #82
Ep 7

Hatoko surtou legal, mas coitada, conviver com um Chuni pode ser tenso. E agora um grupo inimigo apareceu, próximo episódio deve ser divertido.
Responder
 #83
EP07

foi legal o surto...
o mais legal que nunca terminava...
se eu tivesse no lugar do cara talvez iria ficar com trauma devido ao surto dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
pelo jeito tem mais caras que conseguem usar os poderes... ou seja, pelo jeito as coisas apenas começou...
Responder
 #84
EP 7

caramba, que desabafo! valeu o ep
coitadinha da hatoko, convivendo com o cara sem entender as coisas que ele fala
mas quero só ver esse grupo 'inimigo', como vão usar os poderes
Responder
 #85
Ep 8

Que episodio foi esse ??? Icon_eek  Jogaram explicações na nossa cada como se não fosse nada... e não tivesse a mínima importância !!!

FADAS !!!

Tudo não passa de uma guerra de FADAS !!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Kyuubey

porra são fadas escolhendo pessoas para lutarem umas com as outras.. PARA APOSTAREM E PASSAREM O TEMPO !!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Quero ver ate onde esse anime vai agora xD
Responder
 #86
Ep 08

Simplesmente do NADA o anime virou de ponto cabeça  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #87
que  plot mais besta  Icon_lol
mas whatever, o anime nunca se levou a serio mesmo
quero saber o que houve com o andou, ia ser louco ele ficar fodão do nada  Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #88
(24/11/2014, 17:28)Kira Sama Escreveu: Ep 8

Que episodio foi esse ??? Icon_eek  Jogaram explicações na nossa cada como se não fosse nada... e não tivesse a mínima importância !!!

FADAS !!!

Tudo não passa de uma guerra de FADAS !!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Kyuubey

porra são fadas escolhendo pessoas para lutarem umas com as outras.. PARA APOSTAREM E PASSAREM O TEMPO !!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Quero ver ate onde esse anime vai agora xD
AS bruxas fazem isso. Nunca leu Umineko não?
Responder
 #89
(27/11/2014, 13:15)chriss Escreveu: AS bruxas fazem isso. Nunca leu Umineko não?

claro que li Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + umineko é outro nível xD, nunca que esperava q ia jogar algo assim nesse anime
Responder
 #90
EP08

ou seja... tudo que estava mostrando até agora era um pedacinho apenas...
o Andou esta no meio de encrenca sem tamanho...
no mais que interessante que Hajime não é inimigo... apenas ta protegendo o grupo de Andou... ainda bem...
no mais a Hatoko perdoou o Andou muito facilmente... era chances de ela exigir algo...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes