Estou curioso em saber como o Jurai vai lidar com todas as donas
Já esperava isso de todas ali menos da Sayumi
Eu particularmente torço pela Hatoko, primeiro pq acho que ela
é a única que gosta dele de verdade e outra pq depois do ep 07 eu virei fã da seiyuu dela
Eu estou mais interessado é em saber qual o poder secreto do Jurai que as meninas não querem que ele use novamente. Sobre o romance, eu acho que ele vai fugir da raia e querer ser só amiguinho de todas elas mesmo, mas se for pra torcer pra alguém, apesar de que, das personagens femininas eu ter gostado menos da Hatoko, eu acho que ela é mais merecedora do amor do Jurai.
Madoka tentou sabotar mas no fim...
O Andou bem que poderia ter catado carro e vender... com dinheiro deu para comprar um monte daquele golfinho para Sayumi
Também achei que o infeliz podia ter levado o carro, qualquer um levaria o carro (pelo menos pra revender, caso o programa não quisesse dar o valor do carro em dinheiro no lugar do próprio veículo), ele poderia ter dado o carro de presente pros próprios pais dele.
Madoka, aiai Madoka, como tu caiu nesse conto do vigario guria? kkkkkkk
Aliás, porra, as vezes protagonista bonzinho da raiva, o cara ganhou um carro. Podia mt bem dar de presente para os pais, ou vender e pegar uma boa grana pra faculdade, sei lá, mas faz aqilo? Porra não fode.
Trollagem do biquíni foi épica d+, próximo episódio Hatoko promete, tenho esperanças nessa guria.