Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #61
Esse Anime é Based Trigger!
Responder
 #62
(26/10/2014, 00:50)chriss Escreveu: Esse Anime é Based Trigger!

Pergunta que não quer calar é: Onde estão os "Triggers fags" para comentar sobre seu estúdio salvando novamente a indústria japonesa? Pessoal anda mais calado essa temporada Coolface
Responder
 #63
(26/10/2014, 00:55)llNoNickll Escreveu: Pergunta que não quer calar é: Onde estão os "Triggers fags" para comentar sobre seu estúdio salvando novamente a indústria japonesa? Pessoal anda mais calado essa temporada Coolface

Olha a Heresia Trigger Salvando a Animação mais uma vez.
Responder
 #64
(26/10/2014, 00:56)chriss Escreveu: Olha a Heresia Trigger Salvando a Animação mais uma vez.

E quem disse que eu discordei? Based Trigger sempre Icon_lol
Responder
 #65
(26/10/2014, 00:58)llNoNickll Escreveu: E quem disse que eu discordei? Based Trigger sempre Icon_lol
Você é um cara sábio Icon_lol
Responder
 #66
EP04

uma pena...
qse n teve participação da Tomoyo...
mas em compensação o próximo ep é focado nela...
No mais ep focada em Sayumi... para lolicons Coolface deve ter sido melhor ep até aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #67
como eu ri nesse episodio  Icon_lol andou é muita comedia
a parte que ele confessa que é lolicon foi muito foda  Icon_lol Icon_lol
chifuyu muito fofa, como eu queria abraçar ela  Wub

gostei dos services, tomoyo de bikini armor foi de mais  Thumbup
Responder
 #68
Ep 4

Um bom episódio deu para rir mt, é uma pena pra chibi, draminha dela foi básica mas foi legal, deu pra gerar boas risadas com as ações do Andou.
Responder
 #69
Eps 04

Mediano, o drama da garotinha não foi lá estas coisas, mas as tiradas do Andou e a confissão de ser Lolicon deram uma descontraída, mas achei o mais fraco episódio até agora. Vamos ver no que dá.
Responder
 #70
Bom episodio, o Andou é foda kk confessar que é lolicon pra uma garotinha kkk porra so ele mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

os cosplayers tb ficaram bem legais , principalmente a ruivinha de armadura xD
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes