Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #151
Epi 12


Fiquei o episódio todo sem entender nada... 
Responder
 #152
(18/09/2014, 12:00)martec Escreveu: romance que conta bate n dá emoção...  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

White Album 2 deve ter atendido perfeitamente suas preferências, afinal eram duas donas (amigas, por sinal) disputando o amor de um cara Coolface
Responder
 #153
(18/09/2014, 20:38)llNoNickll Escreveu: White Album 2 deve ter atendido perfeitamente suas preferências, afinal eram duas donas (amigas, por sinal) disputando o amor de um cara Coolface

sério que você quer retomar novamente aquela discussão... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #154
Ep 12

Só deixo essa gif da minha reação.




[Imagem: 1pQGAKi.gif]
Responder
 #155
Ep. 12 

[Imagem: tumblr_mxo0el5cQ01r4t7nto1_250.gif]

Eu não sei nem a nota que vou dar para isso... HAHA!
Responder
 #156
Ep 6~9

Colocando em dia e ????????????????? pra praticamente tudo que aconteceu até agora. 
MAS 
(17/07/2014, 14:15)Maah Escreveu: A megane ali disse "Não, mas é alguém que eu amo blablablabla" e não comentou nada de ser a amiga dela. Será que ela é apaixonada pela amiga? Help. 
Ahá. AHÁ. Sabia que ela amava a guria e tudo só foi deixando isso mais claro. YAYYYY, meu sensor de lésbicas sempre ativo. Well, realmente ?????? sobre tudo que acontece nesse animu. Continuar vendo
Responder
 #157
Ep 10


Pausa porque não aguento mais esse troço Icon_cry Acho que verei o 11-12 quando o 13 sair 
Responder
 #158
Ep 11


10/10 pela referência à Nagi.
[Imagem: mxblt8D.png]
Quando tocou a opening no meio do ep fiquei pensando "Ah, seria tão bom se esse fosse o último..."
O que foi aquela cena com a Sachi e o JB? 
Espero que essa porra de neve seja a neve de sal e que daqui a pouco Umigami-sama apareça pra foder a vida de todos esses filhos da puta. Caralho de anime ?????????????? Okay. Ainda faltam 2 eps. Talvez as coisas façam sentido depois. Vejamos o próximo. 

Ep 12

Mundos paralelos? 
... WHAT?
A única coisa que eu sei é que eu fiquei MUITO feliz quando voltou pro mundo real porque eu tava ficando com uma agonia do caralho naquela ilusão da Touko. Não sei. Achei que eu tivesse entendido alguma coisa, mas...
WELL ESPERAR PELO ÚLTIMO. 

Talvez o Kakeru tenha caído e morrido um dia, e a Touko ficou tão louca por causa disso que criou dentro da mente dela um mundo onde ele ainda estava vivo e ficava sendo novo na cidade, e aí ela trocava os papéis várias vezes (e a cada vez que ela trocava, um novo Kakeru era formado - esses são os outros Kakerus que ele vê, e foram as outras pessoas que ela viu). 
Ou o episódio foi mesmo só pra ela entender como era a solidão que ele sentia se mudando de cidade toda hora, pra ela se colocar no lugar dele (mas porra, então era ISSO que os fragmentos do futuro queriam dizer? Por isso que ela via eles quando tava com o Kakeru? Pra "entendê-lo" e ficar junto dele? Tudo bem que amor é lindo, mas vai se foder)

Talvez eles sejam almas gêmeas e esses fragmentos do futuro fossem a única forma de unir os dois já que ambos são uns cuzões que nunca conseguiriam se amar por serem chatos pra cacete 

Lendo comentários e "blablablabla she slipped into those realities"
Glass
lip
glass slip
slipping through the glass
eu odeio esse anime 

"The key is that through all the realities that we've seen, she and Kakeru find each other, regardless of what happens with the other couples. If you want a clearer statement of this: "They are bound by the red string of fate through all eternity and are destined to be together." The last still of them listening to the music shows clearly that Kakeru and Touko are holding hands under the table even while she goes into her visions."
Awn, tão fofo. Mesmo sendo isso, que pena que eles são um casal tão bosta e que os personagens são tão chatos e que o anime é tão ruim
Responder
 #159
Belo Final Facepalm

Pior anime que já assisti na vida
Responder
 #160
(25/09/2014, 16:02)DavidMonteiro Escreveu: Belo Final Facepalm

Pior anime que já assisti na vida

Assista M3 pra vc ver oq eh ruim
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes