Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Revivendo o blog e assuntos inacabados
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Night em 08/03/2014, 17:33.
|
28 respostas neste tópico
|
08/03/2014, 17:41 |
Eu já li e já comentei, concordo com você na maior parte do texto, um bom texto ficou simples acho que muita gente vai entender a mensagem, mas se prepare para pessoas ressaltando a importância do "pessoal"
principalmente quando tratar o tema "Arte".
08/03/2014, 17:49 |
(08/03/2014, 17:41)chriss Escreveu: Eu já li e já comentei, concordo com você na maior parte do texto, um bom texto ficou simples acho que muita gente vai entender a mensagem, mas se prepare para pessoas ressaltando a importância do "pessoal" Night está sempre preparado pro sangue. Ele já derrubou cavaleiros perigosos.
08/03/2014, 17:51 |
Assim como o "relativismo absoluto" é capaz de acabar com o propósito de uma discussão, o pensamento que é possível analisar ou ranquear algo conforme algo fixo, excluindo o individual, funciona da mesma forma.
Quando o "Bom" e o "Ruim" se tornar algo fixo, que dispensa o pessoal, não existirá mais motivos para discussão. Só adicionando o comentário.
08/03/2014, 18:33 |
08/03/2014, 18:46 |
(08/03/2014, 18:41)Kes Escreveu: Mas o relativismo existe e é importante. O que o texto dele condena é o 'relativismo absoluto', que é estúpido inclusive enquanto expressão, já que envolve termos que se anulam. Não é um problema existirem várias escolas de interpretação, é um problema acreditar no "é a minha opinião e foda-se". Concordo bastante com o que você disse. Mas, uma pessoa pode gostar de algo ignorando todos os aspectos técnicos da obra, sempre tem algo que atrai uma pessoa que não pode atrair a outra. Problema de discussões são a maioria relacionados a comparações de obras, ai é complicado mesmo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes