Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
Esta enquete está encerrada.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #181
(28/03/2014, 13:55)Bruno Jordani Escreveu: Acho que não. Em Accel World só os pirralhos acessam o jogo, e eles mantêm em segredo do resto do povo.

Mas o cenário de AC é pretty interesting. Acho maneira a ideia de ter um pc na mente. O que estraga mesmo é os personagens...

Mas não toh falando do jogo. A realidade virtual padrão que estou citando, que inclusive eles usam pra aulas, pra troca de dinheiro e etc. Não estou tentando gorar sua ideia, só tentando assimilá-la, é que ainda não entendo como pessoas estão brigando por ter realidade virtual ou não, se não me parece algo que vai mudar drasticamente a vida delas. Gostei do cenário, só que alguns coisas me deixaram confuso.
Responder
 #182
(28/03/2014, 14:08)anachan Escreveu: pessoal teve boas ideias, mas votei no do bruno também xD

Bruno foi bem merecido HAHA!



(28/03/2014, 15:46)Kyon Escreveu: Mas não toh falando do jogo. A realidade virtual padrão que estou citando, que inclusive eles usam pra aulas, pra troca de dinheiro e etc. Não estou tentando gorar sua ideia, só tentando assimilá-la, é que ainda não entendo como pessoas estão brigando por ter realidade virtual ou não, se não me parece algo que vai mudar drasticamente a vida delas. Gostei do cenário, só que alguns coisas me deixaram confuso.
Sério, de todos os cenários achei o do Bruno o mais simples de se entender.
Responder
 #183
(29/03/2014, 04:35)chriss Escreveu: Bruno foi bem merecido HAHA!



Sério, de todos os cenários achei o do Bruno o mais simples de se entender.

Explique-me por favor então =D!
Responder
 #184
Ando meio avoado Ultimamente agora que eu vi que empatou,  Vou fazer outra enquete  precisaria de um modera para Editar. E colocar um Enquete de 3 dias do cenário do zet contra o do Bruno, ou eu dou um voto de minerva Icon_lolIcon_lol

@jasque ou @anachan faz isso no meu lugar?
Responder
 #185
Agora eu to no cel

Só la pelas 17h
Responder
 #186
(28/03/2014, 02:24)jasque Escreveu: Boa tática pra tentar tirar votos

z.e.t aproves
Responder
 #187
Alterei lá Thumbup

pra votarem, cliquem em 'desfazer voto' primeiro
Responder
 #188
(02/04/2014, 17:04)anachan Escreveu: Alterei lá Thumbup

pra votarem, cliquem em 'desfazer voto' primeiro
Era melhor excluir a enquete e refazer não?

Você fez por cima?

Feito.

Votem lá
Responder
 #189
Terminou a Enquete e o cenário Vencedor foi o cénario do @z.e.t, amanhã eu organizo a construção de personagens e edito o primeiro post Icon_lol
Responder
 #190
(07/04/2014, 21:13)chriss Escreveu: Terminou a Enquete e o cenário Vencedor foi o cénario do @z.e.t, amanhã eu organizo a construção de personagens e edito o primeiro post Icon_lol

\o/ posso ajudar nas próximas etapas? Icon_rolleyes
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes