Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO

Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
Responder
Posso ajudar a construir as regras, sempre fui bom nisso. Uma coisa que eu acho interessante, era tentar escrever algo no gênero de fantasia, já que é algo que a maioria lê. Mas vamos fazer uma votação uma enquete primeiro com os Gêneros. Construção de personagens, local é algo realmente difícil fazendo em grupo. Inserir um novo personagem na história é complicado também, como que o próximo lidaria com isso?

Ehr, vamos ter longas discussões até o projeto chegar na quase perfeição, mas o importante é tentar.

Regras:

Estabelecer um número de palavras por pessoa.
Estabelecer um prazo pra cada um.
Punição pra quem não entregou.
Não fugir do padrão do gênero da história.
Levar a sério o projeto, pois assim fica mais divertido pra quem vai ler.

Sugestões:

Eu acharia mais legal trabalhar no personagem só as pessoas que irão escrever, mas nem todo mundo gosta de escrever, mas gostaria de fazer parte da criação, então vamos ver o que o pessoal vai dizer.
Responder
Acho que eu topo participar /o/

Só não escrevo bem, já aviso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nível SAO a minha narrativa Icon_lolIcon_lolIcon_lol Coolface
Responder
(06/03/2014, 01:13)Suzetsu Escreveu: Posso ajudar a construir as regras, sempre fui bom nisso. Uma coisa que eu acho interessante, era tentar escrever algo no gênero de fantasia, já que é algo que a maioria lê. Mas vamos fazer uma votação uma enquete primeiro com os Gêneros.  Construção de personagens, local é algo realmente difícil fazendo em grupo. Inserir um novo personagem na história é complicado também, como que o próximo lidaria com isso?

Ehr, vamos ter longas discussões até o projeto chegar na quase perfeição, mas o importante é tentar.

Regras:  

Estabelecer um número de palavras por pessoa.
Estabelecer um prazo pra cada um.
Punição pra quem não entregou.
Não fugir do padrão do gênero da história.
Levar a sério o projeto, pois assim fica mais divertido pra quem vai ler.

Sugestões:

Eu acharia mais legal trabalhar no personagem só as pessoas que irão escrever, mas nem todo mundo gosta de escrever, mas gostaria de fazer parte da criação, então vamos ver o que o pessoal vai dizer.

A ideia é essa, é construir a Novel com a galera do fórum e tentar manter um foco Icon_lol
E o desafio está em escrever a partir de algo que você não criou e manter um foco, então quanto mais participarem da criação do personagem melhor.

(06/03/2014, 01:17)Hajimee Escreveu: Acho que eu topo participar /o/

Só não escrevo bem, já aviso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nível SAO a minha narrativa Icon_lolIcon_lolIcon_lol Coolface
Tirando algumas pessoas, acho que ninguém aqui é profissional então vai ser interessante.
Responder
(06/03/2014, 01:17)chriss Escreveu: A ideia é essa, é construir a Novel com a galera do fórum e tentar manter um foco Icon_lol
E o desafio está em escrever a partir de algo que você não criou e manter um foco, então quanto mais participarem da criação do personagem melhor.

Tirando algumas pessoas, acho que ninguém aqui é profissional então vai ser interessante.

Mas isso não dificulta mais as coisas? Se a maior parte das opiniões vierem de quem não vai escrever, só fica mais difícil pra quem for escrever.
Responder
(06/03/2014, 01:22)Suzetsu Escreveu: Mas isso não dificulta mais as coisas? Se a maior parte das opiniões vierem de quem não vai escrever, só fica mais difícil pra quem for escrever.
O desafio é escrever algo em conjunto, então quanto mais pessoas participarem da parte inicial melhor Icon_lol
Responder
Boa sorte
Qual vai ser a primeira enquete? lol
Responder
Responder
(06/03/2014, 01:24)chriss Escreveu: O desafio é escrever algo em conjunto, então quanto mais pessoas participarem da parte inicial melhor Icon_lol

Ah, se quem for escrever não ligar, então fica tudo bem. Sobre criação de personagens, ainda acho isso uma tarefa mo difícil. Já existe um sistema para criação de personagens em conjunto? Como vamos inserir novos personagens na história?
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes