Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
Esta enquete está encerrada.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #151
(26/03/2014, 00:26)chriss Escreveu: Cara nem vi, vou fazer um enquete com os cenários que tem Icon_lol

Nem falou se o meu está correto.

Assumirei que está.
Responder
 #152
(26/03/2014, 01:20)jasque Escreveu: Nem falou se o meu está correto.

Assumirei que está.
Pior que estava esquecendo de você mas  a aideia sua é interessante alta tecnologia mais mundo com degradação moral do tipo sentimento monopolizada tem cara de Cyberpunk.

Edit:
Enquete adicionada.
Os cenários estão aqui
http://forum.minnasuki.com/Thread-Minnas...RIO?page=1
Responder
 #153
(26/03/2014, 01:23)chriss Escreveu: Pior que estava esquecendo de você mas  a aideia sua é interessante alta tecnologia mais mundo com degradação moral do tipo sentimento monopolizada tem cara de Cyberpunk.

Edit:
Enquete adicionada.
Os cenários estão aqui
http://forum.minnasuki.com/Thread-Minnas...RIO?page=1

Posso votar no meu próprio cenário?
Responder
 #154
(26/03/2014, 01:36)jasque Escreveu: Posso votar no meu próprio cenário?

Pode, eu fiz isso minha duvida era entre o Meu do Bruno e do Inkonu mas eu decidi votar no meu porque sei que ninguém vai votar nele Icon_lol
Responder
 #155
(26/03/2014, 01:37)chriss Escreveu: Pode, eu fiz isso minha duvida era entre o Meu do Bruno e do Inkonu mas eu decidi votar no meu porque sei que ninguém vai votar nele Icon_lol

Farei spin off caso perca, pode ser?

Tive um deja vu agora
Responder
 #156
(26/03/2014, 01:39)jasque Escreveu: Farei spin off caso perca, pode ser?

Tive um deja vu agora
Oks você malandro fazendo Jaba do seu cénario no Hanekawa Icon_lol
Responder
 #157
Muito difícil de decidir qual escolheria, tem cenários muito interessantes ai, é até ruim ter que escolher entre alguns rs
Responder
 #158
Que título meia boca vc deu pro meu, que tal algo menos clichê tipo "miado da esperança" (huhauhuahuhuahua) ou "O fim na pata de um gato" (=D), ou "O fim da Miada" (Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol)

Agora sério, acho que o título podia ser mais minimalista mesmo tipo "Romance"!
Responder
 #159
(26/03/2014, 01:41)chriss Escreveu: Oks você malandro fazendo Jaba do seu cénario no Hanekawa Icon_lol

Façam um modelo de sig pra eu fazer mais jabá
Responder
 #160
(26/03/2014, 01:44)Kyon Escreveu: Que título meia boca vc deu pro meu, que tal algo menos clichê tipo "miado da esperança" (huhauhuahuhuahua) ou "O fim na pata de um gato" (=D), ou "O fim da Miada" (Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol)

Agora sério, acho que o título podia ser mais minimalista mesmo tipo "Romance"!
Na foi só para eu diferenciar um dos outros e ter o que escrever no nome do link e ficar compacto, Primeira coisa que veio a cabeça, Titulo da Novel agente decide depois Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes