Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tema você gostaria de ver na próxima Coletânea?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Coletânea Minna Suki #2 Votação, Organização


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #81
(05/03/2014, 23:28)Nishi Escreveu: Pois é, acho que de jogo é mais legal por que as músicas foram feitas exclusivamente pra ele.
Anime é mais um meio termo, acho que podia incluir sim.

Eu meio que concordo com você, mas vamos deixar assim por enquanto. No caso do @chriss, que citou uma música original do Super bond.
Responder
 #82
Ah, mentira, conheço a do Mario bros também HAHA!
Responder
 #83
Só Jogo n, plmdds
Responder
 #84
O fórum é de anime, tem que colocar anime no máximo de coisas que der. xD
Responder
 #85
Só jogo sim... se bem que aí fico mais em dúvida ainda sobre qual escolher Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #86
Fifa mesmo tem muita música que me marcou, mas é até meio tenso pegar algo dali pra por na coletânea.
Responder
 #87
Lembrei de um tema de anime lindo demais, agora pra mim é obrigatório ter anime. Icon_lol

Mas falando sério, parece que tem muita gente aqui que não é muito acostumada com jogo, então acho que podia fazer livre mesmo, por agora.
Responder
 #88
Ou como disse só vale se for Original Icon_lol
Responder
 #89
Vocês querem que seja só original, ou querem que valha por músicas de aberturas que já eram músicas de bandas?
Responder
 #90
(06/03/2014, 00:00)Suzetsu Escreveu: Vocês querem que seja só original, ou querem que valha por músicas de aberturas que já eram músicas de bandas?

Acho que se for pra facilitar pro povo, bota que já eram músicas de bandas antes. Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes