Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tema você gostaria de ver na próxima Coletânea?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Coletânea Minna Suki #2 Votação, Organização


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #71
(05/03/2014, 23:03)Suzetsu Escreveu: Então, pra começar, vamos fazer uma primeira livre. mas só com OSTs originais, acham uma boa?

Por mim tudo bem. o/

Dá um ping no pessoal aí no seu post, pra todo mundo ver.
Responder
 #72
(05/03/2014, 23:03)Suzetsu Escreveu: Jae lekao, mas continua mantendo pra mim a lista de quem se inscreveu na outra e não conseguiu.


Arranjos fan-made? Da pra tirar vários temas de Soundtracks, como edição de Soundtracks (só olhar Lindsey String  , não sei o nome direito)

Então, pra começar, vamos fazer uma primeira livre. mas só com OSTs originais, acham uma boa?

como assim originais? Confused3
Responder
 #73
(05/03/2014, 23:11)CooLxdd Escreveu: OST Original = from animu ou game? sem custom ?

Sim, sem custom. Mais pra frente, fazemos soundtracks com um acrescento.

(05/03/2014, 23:15)Hajimee Escreveu: como assim originais?  Confused3

Porque existem edições de soundtracks por ai, algumas muito boas por sinal. Tu tem que pegar a original do game/anime/...
Responder
 #74
(05/03/2014, 23:16)Suzetsu Escreveu: Sim, sem custom. Mais pra frente, fazemos soundtracks com um acrescento.


Porque existem edições de soundtracks por ai, algumas muito boas por sinal. Tu tem que pegar a original do game/anime/...

Ah, ok, já tenho uma ideia de qual anime eu vou pegar anyway Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #75
@Suzetsu pensei que original no sentido de serem original, não existirem antes do filme/anime/serie ou seja lá o que for de onde veio a musica HAHA!
Responder
 #76
Vei ser livre então? Acho que já sei qual OST vou pegar também. Se bem que tem tantas boas que eu gostaria de indicar...
Responder
 #77
(05/03/2014, 23:21)chriss Escreveu: @Suzetsu pensei que original no sentido de serem original, não existirem antes do filme/anime/serie ou seja lá o que for  de onde veio a musica HAHA!

KOAPSDKADSP Ai é foda

Mas ai, soundtrack de filme é meio complicado, já que é uma música mesmo. Eu sei que algumas aberturas de animes também são, mas sei la kaosda
Responder
 #78
(05/03/2014, 23:25)Suzetsu Escreveu: KOAPSDKADSP Ai é foda

Mas ai, soundtrack de filme é meio complicado, já que é uma música mesmo. Eu sei que algumas aberturas de animes também são, mas sei la kaosda

Por Exemplo todo filme do James Bond tem um musica exclusiva dele Icon_lol
Responder
 #79
Pois é, acho que de jogo é mais legal por que as músicas foram feitas exclusivamente pra ele.
Anime é mais um meio termo, acho que podia incluir sim.
Responder
 #80
Se for de jogo a única que eu conheço assim é a de Skyrim. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes