Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tema você gostaria de ver na próxima Coletânea?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Coletânea Minna Suki #2 Votação, Organização


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #51
(05/03/2014, 15:58)Kes Escreveu: Que ela é punk ninguém discorda. Só é complicado entender porque alguém insiste em fazer punk depois de aprender outras coisas. É meio que continuar desenhando palito depois de entrar numa escola de pintura.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Como eu ri disso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #52
Votar em jazz, mesmo não tendo chance. HAHA!
Responder
 #53
(05/03/2014, 19:03)Qoppa Escreveu: Votar em jazz, mesmo não tendo chance. HAHA!
Qoppa edita a enquete para as pessoas poder ver quem votou em que, ajuda a saber quem vai participar depois xD
Responder
 #54
(05/03/2014, 19:45)chriss Escreveu: Qoppa edita a enquete para as pessoas poder ver quem votou em que, ajuda a saber quem vai participar depois xD

Feito.
Responder
 #55
(05/03/2014, 19:48)Qoppa Escreveu: Feito.

Thumbup

E a reação do Jazz começa Icon_lol
Responder
 #56
(05/03/2014, 19:53)chriss Escreveu: Thumbup

E a reação do Jazz começa Icon_lol

como se eu mudando um voto servisse pra algo HAHA!
Responder
 #57
Vamos de Jazz que ai até anima participar.
Responder
 #58
Troquei pra Jazz. \o/
Só tinha votado em Soundtrack porque Jazz tava com zero e eu não queria nacional. Icon_lol
Responder
 #59
Well, se sobrar um lugar ai, eu gostaria de participar dessa edição.
Responder
 #60
@chriss, acho que vamos ter que usar o sistema de 20 na próxima Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Depois tu me passa seu skype por PM pra me ajudar a pensar na forma de organizar.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes