Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rokujouma no Shinryakusha!?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/02/2014, 12:08.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #81
Acho que deve ter algo a mais, talvez alguns especiais ou s2 mesmo. Não achava que rokujouma seria tão bom, pensei que seria mais um harém genérico, mas não foi. O ponto alto do anime foi a evolução da amizade deles, foi super legal. Agora é esperar e ver se sai ou não a s2, torcendo que de certo. Pra mim, nota 9/10!
Responder
 #82
EP 12 Final

Ep pra se apegar ainda mais aos personagens
muito bom o plano dele/delas pro natal, foi fofo
tudo me agradou aqui, os personagens, a evolução da amizade, a maneira como as coisas foram mudando
e aquele final deixou bem claro que tem muita coisa por trás da relação deles

Enfim, Rokujouma foi demais, nunca teria imaginado isso no inicio da temp
que venda bem pra eu ter a oportunidade de ver outra Coração
Responder
 #83
Corolho, gostei muito desse anime. Espero que tenham mais temporadas, só que como a LN ainda está em publicação vai demorar pra descobrirmos tudo  Icon_cry e ver ele ficando com a senpai linda  Love
Responder
 #84
ep. 2 - 12

Depois do ep. 1 muito WTF, as coisas meio que foram "acalmando" ao desenrolar dos acontecimentos e o que ficou foi a relação do Satomi com cada uma das garotas... Pena que ainda não foi muito aprofundado e pelo final, teria uma possibilidade de continuação, o que seria ótimo, porque me diverti bastante em cada cena.

Nunca achei que um harém seria tão diversificado e "complexo" como esse. Lol2 
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes