Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas (53): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Nuh, olha esse Apollon... essa temporada tá cada vez mais foda.
Meu maior medo agora é eles cagarem em Tasogare/Zetman/Nazo no Kanojo X.
Responder
É estou sentindo que vou tirar a barriga da miséria, mas o que mais me agradou é o noitamina anunciando que vai voltar a ser noitamina.
Responder
Falar nisso, Noitama não são dois animes? Qual seria o outro?
Responder
(27/01/2012, 16:08)Panino Manino Escreveu: Falar nisso, Noitama não são dois animes? Qual seria o outro?

não foi anunciado...
deve ser coisa de menos impacto para deixar para depois... ou algo mais otaku...
Responder
Ouvi comentarem agora a pouco, deve ser o novo projeto do Kenji Nakamura.
Responder
[Imagem: 142c0nd.png]

Noitamina com Josei manga novamente?! Icon_e_surprised
Acredito que vai ser um sucesso de crítica especializada, ou melhor... crítica daqui do forum Minnasuki Icon_e_biggrin
Sei que vou adorar. Eu reconheço.
Só que vai vender igual Usagi Drop. E a audiencia vai ser baixa também.

Apesar de dizer isso, espero estar erradíssimo. Pq não quero mais Guilty Crowns ou Hatsune Mikus.
Aguardo fervorosamente a exibição!!!
Responder
(28/01/2012, 17:26)mirukage Escreveu: Noitamina com Josei manga novamente?! Icon_e_surprised
Acredito que vai ser um sucesso de crítica especializada, ou melhor... crítica daqui do forum Minnasuki Icon_e_biggrin
Sei que vou adorar. Eu reconheço.
Só que vai vender igual Usagi Drop. E a audiencia vai ser baixa também.

Os sucessos de crítica geralmente não serem sucessos de público não é algo exclusivo dos animes.
Responder
(28/01/2012, 17:26)mirukage Escreveu: Noitamina com Josei manga novamente?! Icon_e_surprised

Mais um anime com yaoi? Passo.
Responder
(28/01/2012, 17:36)Qoppa Escreveu: Mais um anime com yaoi? Passo.

Vai ter yaoi nesse anime aí? Vou pesquisar.

Vi o trailer e ele deixa um ar meio "desconfiável". Se bem que de todo modo eu não veria mesmo pois além de ser josei tem o Shinichiro Watanabe, de cujas obras só gostei de Macross Plus.
Responder
(28/01/2012, 17:39)rapier Escreveu: Vai ter yaoi nesse anime aí? Vou pesquisar.

Não sei. Mas depois de NO.6 quando leio que vai ser Josei e do bloco Noitamina ligo o desconfiômetro automaticamente.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes