Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
Quando começa com o rosto da naru. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

mais engraçado foi a mina jogar o manga BL e depois chegar perto e "jiro-jiro" SAGUDKFJE&QNVGUMQHBEIUm esse anime ta sendo meu preferido na temporada. apesar de space dandy estar arrebentando. Sorrisão
Responder
EP 1-2

Cara esse aqui foi bem legal
OP e END sensacionais, entre as melhores da temp
personagem socando um velho de bengala na primeira cena Icon_lol
pirralhos enchendo o saco dele o dia todo...
não é pra se matar rindo mas tem coisas legais...
prosseguirei com esse aqui Icon_e_biggrin
Responder
Depois de ver até o episódio 3, realmente não vou continuar.
Adeus!
Responder
(24/07/2014, 13:45)nightdragoninja Escreveu: Depois de ver até o episódio 3, realmente não vou continuar.
Adeus!

por que cara? fale-me suas magoas Icon_e_ugeek
Responder
(24/07/2014, 13:59)nocooKiesforyou Escreveu: por que cara? fale-me suas magoas  Icon_e_ugeek

Só não curti o anime.
Responder
Ep 4

Mais um episódio excelente. A interação entre o Handa e os moradores da ilha é o ponto alto do anime. A cena do telefone foi muito engraçada. Ver um jovem se atrapalhando com tecnologia antiga não tem preço (ao mesmo tempo em que isso me faz sentir muito velho). Icon_lol

É bom ver que o Handa está evoluindo e se encontrando aos poucos, foi graças às crianças que ele perdeu o medo de errar e conseguiu pintar o nome do barco. E a cena final com a Naru foi foda. Simples e direto ao ponto enquanto os dois adultos pediam tempo discutindo a questão. Icon_lol
Responder
Episódio 04:

Agora não sei se esse episódio foi todo filler, ou se pularam mesmo bastante coisa do mangá... De qualquer forma a Naru mais uma vez ajudou o Handa - e ainda mostrou que sabe escrever de forma bem direta e concisa, ha...
Responder
EP 4

A parte do telefone foi engraçada bagaray
de fato as interações do MC com o pessoal da vila é o ponto alto da coisa
e essa criançada é arteira pra caramba Icon_e_biggrin
Responder
Epi 3
fujoshis...sempre impagáveis. Icon_lol comédia no ponto certo.

Epi 4
As crianças dão um tom ainda mais divertido à comédia do anime. Slice of life que não me cansa como em diversos anime.
Responder
Ep.04

Eu ri do fato dos aparelhos dele começarem a dar defeito um atrás do outro. Aí ele teve que apelar pra tecnologia antiga e se atrapalhou todo.
Mais uma vez o anime mostra que a Naru é quem de fato fará o Sensei ir a frente com seu trabalho.

Barakamon Mijikamon - 01, 02 e 03

[Imagem: safe_image.php?d=AQA1IsGIxf0aTuKt&w=470&...0955_o.jpg]

É um especialzinho com personagens SD. Sensei reclama que sua cabeça ficou grande demais e a Naru fica contando spoilers dos episódios. Basicamente é isso, é tipo comentários sobre o episódio. O primeiro é tipo anunciando o anime e os outros dois foram sobre os episódios 1 e 2.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes