Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #331
(08/02/2016, 22:39)Clare Kinomoto Escreveu: O visto de permanência no Japão e mais fácil  para quem e japonês tem uma descendência seja de parte de mãe pai ou avos.

Já uma pessoa comum eles devem enrolar ou ate negar.

Bem lembrado. Na verdade era esse o terceiro motivo do pq eu ter desistido de ir morar no Japão.
Então se eu fosse completar aquele meu post seria tipo isso:

(08/02/2016, 19:45)Majestic Menace Escreveu: Primeiro: Questão da língua. ...

Segundo: Jornada de trabalho excessiva. ...

Terceiro: Dificuldade de obter visto ...

Apesar que nenhum país é fácil de obter visto, mas acredito que no Japão seja tenso mesmo. Vamos esperar nosso amigo @早乙女ルイ nos tirar essa dúvida  Icon_e_biggrin
Responder
 #332
Eu tenho minhas dúvidas se fiz certo em começar a ver anime.
Foda que comecei muito cedo, e peguei 3 booms ainda por cima, agora é tarde demais.

Se eu soubesse que ia virar isso que virou Icon_lol
Agora é tentar usar isso pra algo na vida...
Responder
 #333
Pelo que andei lendo no consulado  do Japão aqui no Brasil, pela inter parece que o visto de longa permanência só e dado para quem tem uma descendência japonesa ou quem tem parentes que moram la pais, avos ou e casado com alguém que mora lá.

Não, sei como e com visto de trabalho se uma empresa japonesa esta me contratando, mesmo eu não sendo japonesa sim descendente de alemães.
Responder
 #334
(08/02/2016, 22:44)Majestic Menace Escreveu: Bem lembrado. Na verdade era esse o terceiro motivo do pq eu ter desistido de ir morar no Japão.
Então se eu fosse completar aquele meu post seria tipo isso:


Apesar que nenhum país é fácil de obter visto, mas acredito que no Japão seja tenso mesmo. Vamos esperar nosso amigo @早乙女ルイ nos tirar essa dúvida  Icon_e_biggrin

Pelo que o Inisishima me conta, tem q ter 5 anos no país e trabalhando pra ganhar o visto permanente, sem isso nada feito. Ele tem 3 e uns quebrados parece, tá tentando a pós graduação pra chegar nos 5 e trabalhar por lá.
Responder
 #335
(08/02/2016, 22:51)jasque Escreveu: Agora é tentar usar isso pra algo na vida...

Tangerine The Animation. HAHA!
Responder
 #336
(08/02/2016, 22:29)Panino Manino Escreveu: Não gosto de discutir esses assuntos de política, e princialmente corrupção por aqui, porque já me estresso demais com isso aqui em casa.
O maior problema do Brasil é apenas o brasileiro, só isso, só melhora quando o brasileiro mudar.
Eu estou vivendo como mais do que NEET já faz um tempo, nas raras vezes que saí de casa recentemente tentaram me roubar. Caixa de loja/marcado/lotérica. As pessoas te tentam roubar a toda oportunidade depois ficam reclamando do país e governantes? Pessoas que não tem nenhuma educação e senso de civilidade, é uma tortura eu morar nesse país, eu que não jogo papel de bala no chão, que cato o lixo dos outros na rua, vendo que 99% das pessoas a vista não se importam e fazem todo esforço possível para destruir.

Dilma só tem culpa por ser omissa, e covarde.

Corrupção que "destrói" o país é a sonegação.
Quantos Estados desse país não tem atualmente investigação, porque não conseguiram esconder, na Receita?
É um esquema em que não pagam os impostos, agentes públicos ganham para cometer esse crime, governadores deixam, o Estado fica quebrado e para resolver a "crise" começam a vender bem público, para os mesmos empresários que sonegaram e causaram a crise. Depois o Estado é ineficiente e só o privado salva...

Me faz lembrar no primeiro mandato do Lula quando a Polícia Federal voltou a trabalhar.
Datena até hoje não se conforma com a "injustiça" de terem batido na porta da Daslu, lembram?
Tentaram criar uma Receita mais pente fico e correram para derrubar.
O país inteiro ganharia um gás enorme se o povo resolvesse cobrar que a Receita funcionasse, fosse exigida transparência nas cobranças, fiscais fossem fiscalizados, e organizações públicas ficassem de olho nisso. Mas como, se o mesmíssimo povo só pensa em ir para Miami, sujar e depredar tudo e roubar qualquer um que tiver oportunidade?
Políticos corruptos mais se aproveitam desse povo ignorante do que vão lá já com a intenção de "roubar".
O que vou esperar de um povo que fica o dia todo vendo besteira no facebook e engolindo notícia como essa: http://politica.estadao.com.br/noticias/...0000015448
Grande maioria só gosta de falar mal ou invés de pensar e pesquisar o que pode fazer de bom.

Onde eu assino?
Olha, um dos fortes motivos que me fazem querer sair do Brasil é isso. É considerar que o povo brasileiro não vai mudar, pelo menos não daqui a 10, 20, 30 ou 50 anos. Se eu tiver filhos, quero criar eles em outro lugar. Aqui não. Vejo o brasileiro em geral como um povo burro, ignorante, desprovido de inteligencia, onde adora perder tempo com coisas supérfluas, enquanto como eu já disse várias vezes aqui, coisas SÉRIAS como educação, saúde, segurança são deixadas de lado. Não é a toa que o Brasil se encontra nesse estado hoje. 

É só rolar um jogo da seleção brasileira na televisão que todos esquecem dos problemas do país. Carnaval, BBB não é mto diferente. Lógico que nem todos são ignorantes nesse nosso país, tem muita gente que vota certo e procura fazer o certo, mas eu cada vez me decepciono mais quando saio na rua e percebo que muita gente continua fazendo merda o tempo todo. Então é óbvio que num país como esses onde votam numa marmota pra assumir o poder, as coisas tendem a dar erradas. Quando a Dilma ganhou, eu já deveria ter mais que imediato ter feito minhas malas e dado o fora, se já tivesse claro, minha cidadania portuguesa ou alemã em mãos. Hj estou correndo atrás disso e espero conseguir.

Enfim, na verdade são tantos, mas tantos motivos que me fazem querer sair do Brasil, que se eu fosse falar tudo, iria ficar uma semana escrevendo aqui. As pessoas acham que eu odeio o Brasil, mas não é isso, é justamente por eu gostar desse lugar é que fico tão indignado por não ser um país muito melhor hj.
Responder
 #337
(08/02/2016, 22:44)Majestic Menace Escreveu: Bem lembrado. Na verdade era esse o terceiro motivo do pq eu ter desistido de ir morar no Japão.
Então se eu fosse completar aquele meu post seria tipo isso:


Apesar que nenhum país é fácil de obter visto, mas acredito que no Japão seja tenso mesmo. Vamos esperar nosso amigo @早乙女ルイ nos tirar essa dúvida  Icon_e_biggrin


sou decendente,
pra mim foi easy.


quem não é,
só casando com alguém que é (ou algum/a original),


parece que rola se tiver carta de convite de empresa grande. Mas ai parece que precisa espeficar o motivo de estar convidando tal pessoa pra ca, e pode rolar de negar mais facil porque fica a critério do manolo que tiver analisando os documentos.

No meu caso, se tiver tudo certo é certeza que sai.


Até mesmo o permanente, que eles dão um prazo de 6 meses pra sair o resultado,
o meu levou 1 pra me enviarem a carta pedindo pra eu ir lá buscar meu Zaryo Card novo.
Tem gente que leva 6 meses redondo e ainda é negado (por alguma irregularidade e/ou falta de documento)
Responder
 #338
Sanou minha curiosidade eu só poderia ir trabalhar no Japão sendo descendente de alemães se tiver uma carta convite da empresa ainda rola do cara que ta analizando meus papeis não ir com minha cara e negar minha permanência.
Responder
 #339
Acho que é o seguinte, visto de turista (p/ ir pro JP) acho que nem tem tanta diferença quanto p/ ir pros EUA, mas é um visto que dura reles 3 ou 6 meses...

(08/02/2016, 22:55)Clare Kinomoto Escreveu: Pelo que andei lendo no consulado  do Japão aqui no Brasil, pela inter parece que o visto de longa permanência só e dado para quem tem uma descendência japonesa ou quem tem parentes que moram la pais, avos ou e casado com alguém que mora lá.

Não, sei como e com visto de trabalho se uma empresa japonesa esta me contratando, mesmo eu não sendo japonesa sim descendente de alemães.

Se conseguir a cidadania alemã, pode ser que fique mais fácil, mas p/ visto de trabalho já é mais complicado (não é impossível, só é mais complicado). Provavelmente cada caso é um caso.
Responder
 #340
(08/02/2016, 23:11)manju Escreveu: Acho que é o seguinte, visto de turista (p/ ir pro JP)  acho que nem tem tanta diferença quanto p/ ir pros EUA, mas é um visto que dura reles 3 ou 6 meses...


Se conseguir a cidadania alemã, pode ser que fique mais fácil, mas p/ visto de trabalho já é mais complicado (não é impossível, só é mais complicado). Provavelmente cada caso é um caso.

Eu ja estou providenciando minha dupla cidadania para ter passe livre para entra e sair da Alemanha.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes