Ah mano isso tudo é palhaçada, seja otaquinho, otacão e que diabos for...
Eu por exemplo, gosto do que gosto, faço o que faço, mas faço a minha parte, é só cada pessoa pensar mais em fazer o seu e assumir suas responsabilidades e pronto, tu vive em paz em qualquer lugar.
(15/02/2014, 14:10)NyanDere Escreveu: É, no Japão também é assim. Até comer doces é considerado coisa infantil.
Eu iria ser considerado a maior criança do Japão se eu morasse lá, já que eu sou viciado em doces.
(15/02/2014, 14:38)Hugoo Escreveu: Ah mano isso tudo é palhaçada, seja otaquinho, otacão e que diabos for...
Eu por exemplo, gosto do que gosto, faço o que faço, mas faço a minha parte, é só cada pessoa pensar mais em fazer o seu e assumir suas responsabilidades e pronto, tu vive em paz em qualquer lugar.
Eu iria ser considerado a maior criança do Japão se eu morasse lá, já que eu sou viciado em doces.
(15/02/2014, 14:41)chriss Escreveu: Eu acho que sofreria do mesmo preconceito.
Verdade, só que eu não ligo pra isso e já me acostumei com isso.
Deixa a(s) pessoa(s) pensar(em) o que quiser de você, isso não vai alterar a sua vida em nada mesmo.
Lembrando que você não precisa fazer um anúncio ou carregar uma placa dizendo o seu jeito de ser.