Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #31
Responder
 #32
(15/02/2014, 15:12)Hugoo Escreveu: Imagina um planeta cheio de Oiacz que coisa bizarra que ia ser. 

Por enquanto eu sou único, ainda não aprendi a fazer mitose e tal
Responder
 #33
Por que otocos pensam que o japão é "Sugoi", e tem várias coisas "kawaiis", mas na verdade você só vai encontrar pokémons em matos e o Godzilla atacando a cidade as vezes, se der sorte pode encontrar com um dos 789 Power rangers diferentes, mas isso é tudo.
Responder
 #34
(15/02/2014, 15:13)xShandownX Escreveu: se tiver internet até eu vou pra lá huaehuae

UHAUHAUHUAHUA Isso me lembra da vez que meu amigo e eu estavamos conversando sobre marte e me perguntou se eu queria ir pra lá. Eu respondi : - Vai ter internet lá? . A conversa acabou aí. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
pra mim japao e o mehlor do mundo msm pq Icon_e_wink
Responder
 #36
(15/02/2014, 15:31)Hachiman Escreveu: Por que otocos pensam que o japão é "Sugoi", e tem várias coisas "kawaiis", mas na verdade você só vai encontrar pokémons em matos e o Godzilla atacando a cidade as vezes, se der sorte pode encontrar com um dos 789 Power rangers diferentes, mas isso é tudo.

Na Terra o Japão é o melhor país mesmo. Mas aqui em Marte é melhor. E pra quem tá perguntando se aqui tem internet, pode ficar tranquilo. No mês passado mesmo eu assinei o plano da Vivo.
Responder
 #37
Melhor país do mundo é EUA

[Imagem: NgOSAb1.jpg]

Russia também não é ruim.

[Imagem: arLVIye.jpg]
Responder
 #38
(22/02/2014, 21:29)Hertz Escreveu: Na Terra o Japão é o melhor país mesmo.  Mas aqui em Marte é melhor.  E pra quem tá perguntando se aqui tem internet, pode ficar tranquilo.  No mês passado mesmo eu assinei o plano da Vivo.

Porra, em marte poderia ter uma operadora um pouquinho melhor não? Icon_lol
Responder
 #39
O Japão não é o melhor país do mundo... Mas estamos no BRASIL. O nosso liliputianismo é absolutamente justificável. Uma das coisas que torna o otaku brasileiro o mais ridículo do mundo é o fato de ser membro de uma subcultura... Onde não há cultura.
Responder
 #40
(26/02/2014, 15:11)Gorgoll Escreveu: O Japão não é o melhor país do mundo... Mas estamos no BRASIL. O nosso liliputianismo é absolutamente justificável. Uma das coisas que torna o otaku brasileiro o mais ridículo do mundo é o fato de ser membro de uma subcultura... Onde não há cultura.
Eu ri Icon_lol
Caramba o meio semestre que fiz no núcleo livre de História foi sobre nada Icon_rolleyes
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes