Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #11
Ah mano isso tudo é palhaçada, seja otaquinho, otacão e que diabos for... 

Eu por exemplo, gosto do que gosto, faço o que faço, mas faço a minha parte, é só cada pessoa pensar mais em fazer o seu e assumir suas responsabilidades e pronto, tu vive em paz em qualquer lugar.

(15/02/2014, 14:10)NyanDere Escreveu: É, no Japão também é assim. Até comer doces é considerado coisa infantil.

Eu iria ser considerado a maior criança do Japão se eu morasse lá, já que eu sou viciado em doces.
Responder
 #12
(15/02/2014, 14:38)Hugoo Escreveu: Ah mano isso tudo é palhaçada, seja otaquinho, otacão e que diabos for... 

Eu por exemplo, gosto do que gosto, faço o que faço, mas faço a minha parte, é só cada pessoa pensar mais em fazer o seu e assumir suas responsabilidades e pronto, tu vive em paz em qualquer lugar.


Eu iria ser considerado a maior criança do Japão se eu morasse lá, já que eu sou viciado em doces.
Eu acho que sofreria do mesmo preconceito.
Responder
 #13
Eu sou otaquinho e prefiro Marte, só pra ser do contra
Responder
 #14
(15/02/2014, 14:42)Oiacz Escreveu: Eu sou otaquinho e prefiro Marte, só pra ser do contra

Marte não tem pessoas, então não tem como lá ser ruim Icon_lol
Responder
 #15
(15/02/2014, 14:41)chriss Escreveu: Eu acho que sofreria do mesmo preconceito.

Verdade, só que eu não ligo pra isso e já me acostumei com isso.

Deixa a(s) pessoa(s) pensar(em) o que quiser de você, isso não vai alterar a sua vida em nada mesmo.
Lembrando que você não precisa fazer um anúncio ou carregar uma placa dizendo o seu jeito de ser.
Responder
 #16
[Imagem: tZXsdZa.png]
Responder
 #17
(15/02/2014, 14:50)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tZXsdZa.png]

Mas heim?
Responder
 #18
(15/02/2014, 14:42)Oiacz Escreveu: Eu sou otaquinho e prefiro Marte, só pra ser do contra

eu prefiro o @martec
Responder
 #19
(15/02/2014, 14:43)chriss Escreveu: Marte não tem pessoas, então não tem como lá ser ruim Icon_lol

Mas deve ter algumas formas de vida desconhecidas ou aliens que vão ter preconceito com ele. Icon_lol 
Responder
 #20
(15/02/2014, 14:52)jasque Escreveu: eu prefiro o @martec

Confirmando de novo o que foi dito no dia de São Valentim Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes