Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
O lek lá tocando de cueca, wtf? bom episódio também, gostei do parasita triplo, já tinha imaginado que fosse possível, devido aquele convite no episódio 1/2 para o migi se juntar ao corpo daquele outro parasita. Só que parece que o corpo não tem muita mobilidade com 3 parasitas, ele é mais lerdinho e atrapalhado, dá pra matar sim.
Responder
ep 15

Começou a caçada!! hahaha o pau vai comer agora  Icon_lol
Responder
Ep 15

Legal ver como os parasitas já consideram os 2 como inimigos e que a caçada começou, to curioso para saber como vão lidar com o 3.
Responder
EP 15

interessante mostrarem mais os que estão reunidos
quero saber qual é a do tio que toca piano de... cueca
e parece que a porradaria vai começar

let them fight!
Responder
Baixei a OP full disso, mas é uma bosta.
Responder
(25/01/2015, 22:30)Metroid Escreveu: Baixei a OP full disso, mas é uma bosta.

Que isso, fala assim não do meu Fear, and Loathing in Las Vegas fuderoso. Eu gostei da música, está no mesmo nível das outras.

Ep.15

Do momento em que o Izumi decidiu enfrentar um por um, eu pensei na hora: E se vier mais de um? Deu no que deu hehe.
Não sei porque, mas eu fico com a impressão de que a Murano ainda vai presenciar uma dessas lutas.
Responder
(25/01/2015, 23:23)nando3d Escreveu: Que isso, fala assim não do meu Fear, and Loathing in Las Vegas fuderoso.

Não posso fazer nada se a musica é ruim mesmo.
Responder
Responder
Responder
Só eu que fiquei torcendo pra Murano morrer quando ela foi visitar o Izumi? 
Poxa, deveria ter morrido..  Icon_cry
E agora que o anime vai ficar foda =))
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes