Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
(11/12/2014, 07:01)Xipsp Escreveu: Ep. 11

E de novo vemos o "Você é mesmo o Izumi-kun?" vá toma no cu menina. Ela acaba de beijar o mano sem nem saber se é ele mesmo, espero q ela morra.

AKSIDUGSOIAPDKDIAOFJPAKDPOAS

De tal ep até Ep 11

Tenso esses parasitas aí. E achei tão interessante esse troço de se cumprimentar arrancando o cabelo (isso apareceu no final do ep 10, né? nyway, tirei o atraso e tô confusa... só lembro das coisas como um todo). As cenas no colégio do cara matando tudo lá foram legais. thats it, quero mais
Responder
Ep.11

Já está meio enjoativo esse lance da Satomi. Eu ri do sonho da Kana. Bem garota na flor do seu primeiro amor Icon_lol
Agora, o lance dos parasitas concorrerem a prefeitura é interessante. Deve ser um plano para controlar o que o governo sabe sobre eles.
Responder

Responder
A namoradinha dele parece mais parasita que os parasitas...
Responder
Luto... Crying

[Imagem: zceVFMh.png]

Sacanagem botar esse episódio na véspera do natal. Icon_lol
Responder
Bem, a dona já era.
Não foi por falta de aviso.
Responder
Até agora, a maior surpresa do ano para mim, diferente de maioria dos animes que vi este ano e ainda estou vendo, esse eu peguei no "escuro", sem ter nenhum informação à respeito, achei bizarro o bicho na mão dele, mas até agora só alegria com o anime, não é perfeito, mas tá muito bacana até o momento.
Responder
Responder
(24/12/2014, 18:25)Kira Sama Escreveu: que luto ? tem é que estourar 1 champagne, já vai tarde !!

personagem sem graça e retardada.

mereceu morrer

Ingênua e burra ela foi, isso é inegável. Mas ainda acho ela melhor do que a namoradinha do Shinichi.

Se bem que todo mundo nesse anime é meio burrinho.
Responder
(24/12/2014, 18:49)Vortex Escreveu: Ingênua e burra ela foi, isso é inegável. Mas ainda acho ela melhor do que a namoradinha do Shinichi.

Se bem que todo mundo nesse anime é meio burrinho.

não tem 1 personagem interessante nesse anime, so o migi mesmo.

burro é pouco, nesse anime so tem jumento mesmo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes