Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #41
(12/10/2011, 17:18)rapier Escreveu: Gostei do episódio 1. O pretexto do anime é bem sólido considerando que no Japão é difícil as pessoas se abrirem e fazerem verdadeiras amizades. A princípio ele parece bem melhor que OreImo.

E com a Sena no anime, não tem como ficar muito ruim. Não sou vacófilo, mas ela é boa.

To com preguiça de lembrar, mas por que estavamos fazendo todo essa comparação com oreimo? Mesmo criador?
Responder
 #42
(12/10/2011, 18:57)Kico7 Escreveu: To com preguiça de lembrar, mas por que estavamos fazendo todo essa comparação com oreimo? Mesmo criador?

Oreimo e Haganai são considerados "rivais" no JP, por serem as novels que mais vendem no momento, por terem uma temática moe e por serem animadas pela mesma empresa, AIC.

Responder
 #43
(12/10/2011, 19:00)rapier Escreveu:
(12/10/2011, 18:57)Kico7 Escreveu: To com preguiça de lembrar, mas por que estavamos fazendo todo essa comparação com oreimo? Mesmo criador?

Oreimo e Haganai são considerados "rivais" no JP, por serem as novels que mais vendem no momento, por terem uma temática moe e por serem animadas pela mesma empresa, AIC.

Para ser exato AIC Build
No qual esse é segundo anime desse sub estúdio da AIC... Depois de Ore Imo...Icon_lolIcon_lol
Não tem como não fazer a comparação... Pior que Ore Imo vendeu bem... esse tende repetir o mesmo sucesso...
Responder
 #44
EP02

Spoiler:  
foi muito épico eles jogando PSP e VN Icon_lolIcon_lol
Quando a Sena atacou a Yozora foi muito foda Icon_lolIcon_lol

mais cômico é chamar a personagem do jogo de "bitch" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(13/10/2011, 18:38)martec Escreveu: EP02

Spoiler:  
foi muito épico eles jogando PSP e VN Icon_lolIcon_lol
Quando a Sena atacou a Yozora foi muito foda Icon_lolIcon_lol

mais cômico é chamar a personagem do jogo de "bitch" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até que gostei do episódio.

Mesmo asssim não sei porque não me dá vontade de acompanhar a série. Droparei por hora.
Responder
 #46
(13/10/2011, 18:38)martec Escreveu: EP02

Spoiler:  
foi muito épico eles jogando PSP e VN Icon_lolIcon_lol
Quando a Sena atacou a Yozora foi muito foda Icon_lolIcon_lol

mais cômico é chamar a personagem do jogo de "bitch" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Elas jogando a Visual Novel foi muito engraçado.
Spoiler:  
Quem diabos era a "coisa" (não deu para ver se era homem ou mulher) que estava observando a Sena e o maluko (não lembro o nome dele) ?
Responder
 #47
(14/10/2011, 19:12)Kico7 Escreveu: Elas jogando a Visual Novel foi muito engraçado.
Spoiler:  
Quem diabos era a "coisa" (não deu para ver se era homem ou mulher) que estava observando a Sena e o maluko (não lembro o nome dele) ?

Spoiler:  
bem eu tbm não sei...
mas deve ser um dos integrantes que entrará no clube não?
pq no OAD tinha um monte de personagens no clube... deve ser um (a) deles (las).
Responder
 #48
[Imagem: 1037hic.jpg]

http://www.quotationspage.com/quote/40889.html

[Imagem: 21e2knn.jpg]
|
|
V
[Imagem: 1zc4ld.jpg]

como os caras reparam nisso?
Responder
 #49
Esses otakus. Icon_lol Mas aquela da imagem da Madoka na VN Irotoridori no Sekai foi mais épica.



Boku wa Tomodachi ga Sukunai é o tipo de anime que gostando ou não me sinto obrigado a acompanhar. Aquele tipo de anime que quem não assistiu não entende porque falam tanto dele (Ore Imo é um bom exemplo). Preciso matar a curiosidade antes que ela me mate.
Responder
 #50
O mais engraçado disso tudo é que provavelmente quando produziram o episódio o cara ainda tava vivo... acabou meio que sendo uma homenagem as cegas Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes