Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #21
(13/09/2011, 12:29)Deus Ex Machina Escreveu: Não entendo a comparação com Oreimo. A unica coisa semelhante que vejo é o estúdio e isto não quer dizer nada. E do que eu ouvi do light novel não há nada que o pessoal possa achar polemico, apenas outro "moe/harem shit" no minimo. Eu gosto da arte de Buriki, foi a melhor coisa de Denpa Onna junto com a OP que é excelente. Tenho é receio que isto seja apenas outro harem com um MC boring e cliché com cute girls. Espero que desta vez tenha uma história de verdade, boa de preferencia.

Quanto a Oreimo, o anime é mediano e os haters e os fanboys suckam. Pronto falei.

mas foi o unico anime que esse estúdio fez foi Ore imo... e estou na expectativa de esse estúdio fazer o mesmo...
"juntar os haters de blogueiros..." Icon_lolIcon_lolIcon_lol brinks

Bem como disse nesse post http://forum.minnasuki.com/thread-201-po...ml#pid5520 ...
é bem difícil ser fail...
eu gosto do diretor e o responsável pelo script desse anime... tem tudo para sair coisa decente...

Lógico sem levar a questão o nível do LN


(13/09/2011, 12:14)rapier Escreveu:
(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu: Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi o momento em que vi que o fandom pode se voltar facilmente contra você Icon_mrgreen

Isso é exemplo vivo do que eu queria dizer no tópico da Blogagem Coletiva, que era justamente escolher animes que gerassem uma discussão. O povo cai muito facilmente na maré hater ou shipper. Animes que pessoal não consegue indicar virtudes não geram discussões. Animes dos quais o povo não consegue apontar defeitos a sério não geram discussões. Discussão é o tópico do fórum sobre Steins Gate. Não é haterismo generalizado nem babaovismo generalizado. Steins nunca geraria uma discussão, considerando o fandom blogueiro atual. Steins é, de acordo com os blogs BR que li, e será, e continuará sendo, apenas um alvo de babaovismo alçado ao posto de melhor anime de todos os tempos da última semana. Já se fosse um anime true ecchi, seria justamente o contrário, o eterno haterismo da sociedade judaico-cristã ocidental.

A discussão entre os blogueiros e o pessoal "de alto nível" do fandom anímico seria justamente entre animes que realmente gerem uma discussão. Kiminozo foi excelente nisso. Ele tem virtudes que o povo consegue ver, e defeitos que o povo consegue ver.

Acho que rapier nunca vai se conformar com boa aceitação e a boa venda de BD do Steins... Coolface brinks...
Assim é o mundo... Icon_lolIcon_lol Infelizmente... Pior que são coisas engraçadas... Principalmente Ore imo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(13/09/2011, 13:00)martec Escreveu: Acho que rapier nunca vai se conformar com boa aceitação e a boa venda de BD do Steins... Coolface brinks...
Assim é o mundo... Icon_lolIcon_lol Infelizmente... Pior que são coisas engraçadas... Principalmente Ore imo... Icon_lolIcon_lol

Na verdade apenas usei o exemplo mais recente. Poderia ter citado Kara no Kyoukai, anime que eu traduzi. E Steins é fiel à obra original e razoavelmente bem feito, o que gera vendas. Com essa importação de fanbase, não tinha como o anime não vender. E como já citei, ocorre o mesmo com Persona 4, jogo do qual sou fã e cujas pré-vendas estão bem altas, e olhe que o anime nem saiu ainda.
Responder
 #23
Steins;Gate vende porque é bom, diria até que é o melhor anime da temporada de primavera, também não há uma concorrencia forte, imo. Mas dizerem que é o melhor anime de todos os tempos? wth? No Brasil pode ter um grande fandom mas em foruns, sites e blogs americanos, europeus, wtv, vejo muito haters, este anime já caiu na categoria de "pretentious shit" como outros animes tipo Ergo Proxy, SEL, etc. :/

Agora que referiste o staff, não sabia que Tatsuhiko Urahata estava envolvido. Qualquer coisa relacionado ao "Monster" não pode ser fail xD



Responder
 #24
Incrível, ficamos 3 páginas falando de quase tudo menos do anime em questão!
Responder
 #25
Música do OP

Responder
 #26
Assisti ao episódio 0, que tem uns 11 minutos contando com opening, ending e preview.

O fanservice parece ser satisfatório pra quem procura isso.

Me deu a impressão de que vai ficar sempre nas mesmas piadas, mas meio cedo pra dizer.

Foi legalzinho no final

Spoiler:  
elas vomitando.
Responder
 #27
(21/09/2011, 21:08)Qoppa Escreveu: Assisti ao episódio 0, que tem uns 11 minutos contando com opening, ending e preview.

O fanservice parece ser satisfatório pra quem procura isso.

Me deu a impressão de que vai ficar sempre nas mesmas piadas, mas meio cedo pra dizer.

Foi legalzinho no final

Spoiler:  
elas vomitando.

bem deve ser um ep perdido no meio da série esse ep0
já que pelo que eu entendi todas as personagens vão se conhcendo primeiro...

de toda forma foi ep até que bom...
se bem que foi grotesco...
Responder
 #28
Esse ep0 foi o prologo da LN Icon_lol Particularmente eu gostei, começou bem.
Responder
 #29
(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu:
(12/09/2011, 22:22)martec Escreveu: de toda forma era engraçado...
ver os posts sensacionalistas em qse todos os blogs.. e maioria falando mal nos comentários... como todos tivessem passado pela lavagem cerebral Icon_lolIcon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface
pior que nem gerava discussão... apenas um concordando com outros... e para deixar mais engraçado botava mais lenha na fogueira... muito bizarro...

Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi o momento em que vi que o fandom pode se voltar facilmente contra você Icon_mrgreen

Comigo foi o mesmo. Recomendava lerem a light novel para ver como a história era boa de se acompanhar, mas não, falava que eu era louco por gostar daquilo, reclamavam de eu gostar do fator incesto. Se vc frequentava o fórum outerspace, deva se lembra do user Outrunner.Icon_lol
Responder
 #30
(22/09/2011, 23:58)nando3d Escreveu:
(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu: Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi o momento em que vi que o fandom pode se voltar facilmente contra você Icon_mrgreen

Comigo foi o mesmo. Recomendava lerem a light novel para ver como a história era boa de se acompanhar, mas não, falava que eu era louco por gostar daquilo, reclamavam de eu gostar do fator incesto. Se vc frequentava o fórum outerspace, deva se lembra do user Outrunner.Icon_lol

mas chega a ter no novel (incesto)?
acho que nem tem.... pessoal exagera.. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes