(13/09/2011, 12:29)Deus Ex Machina Escreveu: Não entendo a comparação com Oreimo. A unica coisa semelhante que vejo é o estúdio e isto não quer dizer nada. E do que eu ouvi do light novel não há nada que o pessoal possa achar polemico, apenas outro "moe/harem shit" no minimo. Eu gosto da arte de Buriki, foi a melhor coisa de Denpa Onna junto com a OP que é excelente. Tenho é receio que isto seja apenas outro harem com um MC boring e cliché com cute girls. Espero que desta vez tenha uma história de verdade, boa de preferencia.
Quanto a Oreimo, o anime é mediano e os haters e os fanboys suckam. Pronto falei.
mas foi o unico anime que esse estúdio fez foi Ore imo... e estou na expectativa de esse estúdio fazer o mesmo...
"juntar os haters de blogueiros..." brinks
Bem como disse nesse post http://forum.minnasuki.com/thread-201-po...ml#pid5520 ...
é bem difícil ser fail...
eu gosto do diretor e o responsável pelo script desse anime... tem tudo para sair coisa decente...
Lógico sem levar a questão o nível do LN
(13/09/2011, 12:14)rapier Escreveu:(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu: Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises
Foi o momento em que vi que o fandom pode se voltar facilmente contra você
Isso é exemplo vivo do que eu queria dizer no tópico da Blogagem Coletiva, que era justamente escolher animes que gerassem uma discussão. O povo cai muito facilmente na maré hater ou shipper. Animes que pessoal não consegue indicar virtudes não geram discussões. Animes dos quais o povo não consegue apontar defeitos a sério não geram discussões. Discussão é o tópico do fórum sobre Steins Gate. Não é haterismo generalizado nem babaovismo generalizado. Steins nunca geraria uma discussão, considerando o fandom blogueiro atual. Steins é, de acordo com os blogs BR que li, e será, e continuará sendo, apenas um alvo de babaovismo alçado ao posto de melhor anime de todos os tempos da última semana. Já se fosse um anime true ecchi, seria justamente o contrário, o eterno haterismo da sociedade judaico-cristã ocidental.
A discussão entre os blogueiros e o pessoal "de alto nível" do fandom anímico seria justamente entre animes que realmente gerem uma discussão. Kiminozo foi excelente nisso. Ele tem virtudes que o povo consegue ver, e defeitos que o povo consegue ver.
Acho que rapier nunca vai se conformar com boa aceitação e a boa venda de BD do Steins... brinks...
Assim é o mundo... Infelizmente... Pior que são coisas engraçadas... Principalmente Ore imo...