Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
(13/09/2011, 12:29)Deus Ex Machina Escreveu: Não entendo a comparação com Oreimo. A unica coisa semelhante que vejo é o estúdio e isto não quer dizer nada. E do que eu ouvi do light novel não há nada que o pessoal possa achar polemico, apenas outro "moe/harem shit" no minimo. Eu gosto da arte de Buriki, foi a melhor coisa de Denpa Onna junto com a OP que é excelente. Tenho é receio que isto seja apenas outro harem com um MC boring e cliché com cute girls. Espero que desta vez tenha uma história de verdade, boa de preferencia.

Quanto a Oreimo, o anime é mediano e os haters e os fanboys suckam. Pronto falei.

mas foi o unico anime que esse estúdio fez foi Ore imo... e estou na expectativa de esse estúdio fazer o mesmo...
"juntar os haters de blogueiros..." Icon_lolIcon_lolIcon_lol brinks

Bem como disse nesse post http://forum.minnasuki.com/thread-201-po...ml#pid5520 ...
é bem difícil ser fail...
eu gosto do diretor e o responsável pelo script desse anime... tem tudo para sair coisa decente...

Lógico sem levar a questão o nível do LN

(13/09/2011, 12:14)rapier Escreveu:
(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu: Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi o momento em que vi que o fandom pode se voltar facilmente contra você Icon_mrgreen

Isso é exemplo vivo do que eu queria dizer no tópico da Blogagem Coletiva, que era justamente escolher animes que gerassem uma discussão. O povo cai muito facilmente na maré hater ou shipper. Animes que pessoal não consegue indicar virtudes não geram discussões. Animes dos quais o povo não consegue apontar defeitos a sério não geram discussões. Discussão é o tópico do fórum sobre Steins Gate. Não é haterismo generalizado nem babaovismo generalizado. Steins nunca geraria uma discussão, considerando o fandom blogueiro atual. Steins é, de acordo com os blogs BR que li, e será, e continuará sendo, apenas um alvo de babaovismo alçado ao posto de melhor anime de todos os tempos da última semana. Já se fosse um anime true ecchi, seria justamente o contrário, o eterno haterismo da sociedade judaico-cristã ocidental.

A discussão entre os blogueiros e o pessoal "de alto nível" do fandom anímico seria justamente entre animes que realmente gerem uma discussão. Kiminozo foi excelente nisso. Ele tem virtudes que o povo consegue ver, e defeitos que o povo consegue ver.

Acho que rapier nunca vai se conformar com boa aceitação e a boa venda de BD do Steins... Coolface brinks...
Assim é o mundo... Icon_lolIcon_lol Infelizmente... Pior que são coisas engraçadas... Principalmente Ore imo... Icon_lolIcon_lol
Responder
(13/09/2011, 13:00)martec Escreveu: Acho que rapier nunca vai se conformar com boa aceitação e a boa venda de BD do Steins... Coolface brinks...
Assim é o mundo... Icon_lolIcon_lol Infelizmente... Pior que são coisas engraçadas... Principalmente Ore imo... Icon_lolIcon_lol

Na verdade apenas usei o exemplo mais recente. Poderia ter citado Kara no Kyoukai, anime que eu traduzi. E Steins é fiel à obra original e razoavelmente bem feito, o que gera vendas. Com essa importação de fanbase, não tinha como o anime não vender. E como já citei, ocorre o mesmo com Persona 4, jogo do qual sou fã e cujas pré-vendas estão bem altas, e olhe que o anime nem saiu ainda.
Responder
Steins;Gate vende porque é bom, diria até que é o melhor anime da temporada de primavera, também não há uma concorrencia forte, imo. Mas dizerem que é o melhor anime de todos os tempos? wth? No Brasil pode ter um grande fandom mas em foruns, sites e blogs americanos, europeus, wtv, vejo muito haters, este anime já caiu na categoria de "pretentious shit" como outros animes tipo Ergo Proxy, SEL, etc. :/

Agora que referiste o staff, não sabia que Tatsuhiko Urahata estava envolvido. Qualquer coisa relacionado ao "Monster" não pode ser fail xD

Responder
Incrível, ficamos 3 páginas falando de quase tudo menos do anime em questão!
Responder
Música do OP

Responder
Responder
Responder
Esse ep0 foi o prologo da LN Icon_lol Particularmente eu gostei, começou bem.
Responder
(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu:
(12/09/2011, 22:22)martec Escreveu: de toda forma era engraçado...
ver os posts sensacionalistas em qse todos os blogs.. e maioria falando mal nos comentários... como todos tivessem passado pela lavagem cerebral Icon_lolIcon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface
pior que nem gerava discussão... apenas um concordando com outros... e para deixar mais engraçado botava mais lenha na fogueira... muito bizarro...

Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi o momento em que vi que o fandom pode se voltar facilmente contra você Icon_mrgreen

Comigo foi o mesmo. Recomendava lerem a light novel para ver como a história era boa de se acompanhar, mas não, falava que eu era louco por gostar daquilo, reclamavam de eu gostar do fator incesto. Se vc frequentava o fórum outerspace, deva se lembra do user Outrunner.Icon_lol
Responder
(22/09/2011, 23:58)nando3d Escreveu:
(12/09/2011, 23:57)lnisishima Escreveu: Pior que foi, e eu até fui vitma quando tentei defender a Kirino e quando falei também que o pessoal tava exagerando nas análises Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Comigo foi o mesmo. Recomendava lerem a light novel para ver como a história era boa de se acompanhar, mas não, falava que eu era louco por gostar daquilo, reclamavam de eu gostar do fator incesto. Se vc frequentava o fórum outerspace, deva se lembra do user Outrunner.Icon_lol

mas chega a ter no novel (incesto)?
acho que nem tem.... pessoal exagera.. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes