Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #51

Boku wa Tomodachi ga Sukunai , eu gosto do light novel, estou com o pé atrá com o anime ainda acho que é o receio de que a história não siga muito o light novel. Vou esperar um pouco mais para comentar!
Responder
 #52
Ep 02

Spoiler:  
"Só me sinto viva quando estou matando alguém!" - Best quote ever. E ainda tem quem prefira a Sena à Yozora...
Responder
 #53
(18/10/2011, 20:19)The Overlord Escreveu: Ep 02

Spoiler:  
"Só me sinto viva quando estou matando alguém!" - Best quote ever. E ainda tem quem prefira a Sena à Yozora...

Eu sou um deles que prefere a Sena... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
Eu prefiro a Sena. A Yozora é uma yandere sem graça.
Responder
 #55
Eu sei que sou exceção nesse ponto, falei só brincando mesmo Icon_lol

Mas pessoalmente prefiro a Yozora. Gosto da personalidade dela, adorei a voz e acho até mais bonita. A Sena também é ótima personagem, mas contra a Yozora só tem peitos e uma borboleta chamativa.

Mas bem, eu sou o cara que de todas as donas de I.S. prefere a Honne, então não liguem pras minhas opiniões HAHA!
Responder
 #56
(18/10/2011, 21:00)The Overlord Escreveu: Eu sei que sou exceção nesse ponto, falei só brincando mesmo Icon_lol

Mas pessoalmente prefiro a Yozora. Gosto da personalidade dela, adorei a voz e acho até mais bonita. A Sena também é ótima personagem, mas contra a Yozora só tem peitos e uma borboleta chamativa.

Mas bem, eu sou o cara que de todas as donas de I.S. prefere a Honne, então não liguem pras minhas opiniões HAHA!

Pergunta: IS = Infinite Stratos?? E Honne?

Vi muita gente até agora que prefere a Sena. Na verdade gosto das duas, só que pela maneira como a série é apresentada, fica na cara que a heroina principal é a Yozora, e se houver fim no anime (coisa muito improvável) ela receberá o tratamento especial. (isso foi somente um palpite!)
Responder
 #57
(19/10/2011, 13:16)Kico7 Escreveu: Pergunta: IS = Infinite Stratos?? E Honne?

Sim, Infinite Stratos. E sim, Nohotoke Honne, personagem terciária que aparece em, sei lá, três ou quatro cenas no anime inteiro Icon_lol
Responder
 #58
(19/10/2011, 18:10)The Overlord Escreveu: Sim, Infinite Stratos. E sim, Nohotoke Honne, personagem terciária que aparece em, sei lá, três ou quatro cenas no anime inteiro Icon_lol

Não sei se começo a te respeitar ou a temer, pois eu nunca reparei nela(nem sabia seu nome), meus olhos ficaram sempre grudados na Charlotte Dunois!

Responder
 #59
EP03

muito bom...
Spoiler:  
a Sena defendo heroge foi muito cômico...
Ela foi até que fofa nesse ep...
No caso da Yozora... Não tem como saber que era ela. Não tem nada ver ela criança e agora... Tbm agindo como garoto...
Responder
 #60
Esse jogo hentai de Seiken no Blacksmith parece ser bom. Onde tem?
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes