Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #151
bonus

[Imagem: rutws2.jpg]
(12/12/2011, 20:29)Kico7 Escreveu: Ah bom, não precisarei de óculos então, nem estou com perversão demais na cabeça!

hauhauah...
pois é... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #152
EP11

inacreditável...
a história resolveu andar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Só que próximo é último ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #153
(15/12/2011, 19:26)martec Escreveu: EP11

inacreditável...
a história resolveu andar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Só que próximo é último ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Por Deus aquela última cena foi digna de um perfeito primeiro episódio, o problema é, este é o penúltimo...
Mesmo assim, foi muito legal, não espero nada dessa série como sempre, mas sei que ela me entretem muito bem.
Responder
 #154
(15/12/2011, 23:23)Kico7 Escreveu: Por Deus aquela última cena foi digna de um perfeito primeiro episódio, o problema é, este é o penúltimo...
Mesmo assim, foi muito legal, não espero nada dessa série como sempre, mas sei que ela me entretem muito bem.
Este episódio foi bem melhor. Pena que provavelmente o anime acabrá em aberto.
Aliás, as trollagens da Yozora e as manhas da Maria já estão extremamente cansativas.

Responder
 #155
(16/12/2011, 19:02)thalos Escreveu: Este episódio foi bem melhor. Pena que provavelmente o anime acabrá em aberto.
Aliás, as trollagens da Yozora e as manhas da Maria já estão extremamente cansativas.

Alguém conhece essas pessoas?Sorrisão
[Imagem: m7z4fb.png]

qto tempo hein... hauaha

sério...
só to vendo bola vermelha no meio ai...

em relação a trollagem da yozora...
já tava consado lá para ep 6 hauhaua
Responder
 #156
Já arrumei isso na imagem de cima. Para mim, agora está aparecendo. Se não conseguir ver, me avisa.

Também faz tempo que estava cansado. Até porque a Sena costuma ser boazinha até com a Yozora.

Tenho frequentado o fórum sem me logar, mas aí tenho preguiça de fazer o log-in e acabo não postando nada também. Resolvi vencer a inércia. hehehehe
Responder
 #157
Por que postaram uma imagem preta com uma bola vermelha no meio?
Responder
 #158
(16/12/2011, 19:17)thalos Escreveu: Já arrumei isso na imagem de cima. Para mim, agora está aparecendo. Se não conseguir ver, me avisa.

Também faz tempo que estava cansado. Até porque a Sena costuma ser boazinha até com a Yozora.

Tenho frequentado o fórum sem me logar, mas aí tenho preguiça de fazer o log-in e acabo não postando nada também. Resolvi vencer a inércia. hehehehe

aqui só ta aparecendo imagem preta.... Icon_cry

de toda forma...
bem vindo de volta... Thumbup
Responder
 #159
O paint está salvando a imagem com problemas. Icon_neutral
Mas agora serei teimoso, vamos ver se funciona. xD

Tentem acessar pelo link http://img823.imageshack.us/img823/377/boku4.png. Quando coloco no fórum fica errado.
Se continuar com problemas me avisem.
Responder
 #160
(16/12/2011, 19:49)thalos Escreveu: O paint está salvando a imagem com problemas. Icon_neutral
Mas agora serei teimoso, vamos ver se funciona. xD

Tentem acessar pelo link http://img823.imageshack.us/img823/377/boku4.png. Quando coloco no fórum fica errado.
Se continuar com problemas me avisem.

continua na mesma... hauaha

qual player vc usa?
se usa KMPlayer ou Media Player classic...
recomendo que use a própria opção do player para captar a imagem do video...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes